Essa animação do mangá de Ultraman vai fazer você pedir por um anime!


Como foi noticiado aqui no Mega Hero, o mangá de Ultraman, clássico dos anos 60 irá ser lançado no Brasil com uma nova roupagem.

Para promover o mangá, a Tsuburaya (produtora de Ultraman) lançou em seu canal oficial no YouTube uma série de vídeos que animam as páginas do mangá e faz você sonhar com um possível anime do herói. Quem sabe com a comemoração dos 50 anos em 2016 eles não pensam em fazer algo assim? Resta os fãs aguardarem.


Na história do novo mangá, décadas atrás, um ser conhecido como Gigante da Luz se uniu a Shin Hayata da Equipe de Pesquisa Científica Espacial para salvar a Terra de uma invasão de terríveis monstros conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias de escuridão estão sumindo no tempo e o mundo está em paz. Mas uma nova ameaça cresce nas sombras, um perigo que pode apenas ser encarado por um novo tipo de herói, um novo tipo de ULTRAMAN… Shinjiro é um jovem comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Ultraman Factor” para ele, e que ele possui poderes incríveis, nada será o mesmo novamente."

Escrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi, esse Ultraman futurista é publicado desde 2012 na revista Monthly Hero’s, tem até o momento seis volumes e segue em andamento no Japão.

O lançamento acontece em breve no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram