sábado, 18 de julho de 2015

Ultraman será lançado em mangá no Brasil


É caro leitor, parece que a semana "Ultra" está longe de acabar. Depois do lançamento de "Ultraman X" simultâneo aqui no Brasil e o anúncio de uma nova série de Ultraman para 2017, chegou o momento que muitos esperavam: o mangá oficial do herói no Brasil.

A Editora JBC anunciou o lançamento do mangá do Ultraman hoje (18) no evento "Festcomix" que acontece em São Paulo. O título que traz o herói da Estrela de Ultra repaginado fez bastante sucesso no Japão e será lançado em Agosto nos Estados Unidos pela Viz Media.

Sinopse: "Décadas atrás, um ser conhecido como Gigante da Luz se uniu a Shin Hayata da Equipe de Pesquisa Científica Espacial para salvar a Terra de uma invasão de terríveis monstros conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias de escuridão estão sumindo no tempo e o mundo está em paz. Mas uma nova ameaça cresce nas sombras, um perigo que pode apenas ser encarado por um novo tipo de herói, um novo tipo de ULTRAMAN… Shinjiro é um jovem comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Ultraman Factor” para ele, e que ele possui poderes incríveis, nada será o mesmo novamente."


Foto - Reprodução internet

Para quem nunca acompanhou Ultraman, a nova história é uma ótima maneira de adentrar no universo criado por Eiji Tsuburaya nos anos 60. Para os veteranos, a nostalgia é um fator importante já que o novo mangá irá resgatar personagens conhecidos da "Família Ultra" e explorar alguns mistérios da série original.

Escrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi, esse Ultraman futurista é publicado desde 2012 na revista Monthly Hero’s, tem até o momento seis volumes e segue em andamento no Japão.

O lançamento acontece em breve no Brasil.

Fonte - Henshin

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário