Batgirl ou Oráculo: Jena Malone poderá ser Bárbara Gordon em Batman vs Superman


Quando se trata de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, boatos é o que não faltam. E alguns chegam até ser muito interessantes.

Logo no início/meio das filmagens do filme, havia sido anunciado que a atriz Jena Malone (conhecida por fazer parte do elenco de Jogos Vorazes) tinha entrado para o elenco do filme. Porém a grande questão era: qual personagem ela iria viver? Muito se especulou em cima disso, ainda mais porque Jena fez uma mudança racial em seu cabelo, ficando ruiva.

Logo após essa mudança de visual, muitos fãs, e sites, começaram a achar que ela daria vida a ninguém menos do que Carrie Kelly, a Robin criada por Frank Miller em O Retorno do Cavaleiro das Trevas. De certa forma teria sentido ela viver a personagem, já que a história do filme será baseada na obra de Miller, e o Batman já será mais velho do que se tem visto nos cinemas.

Infelizmente, para alguns é claro, Jena não irá viver Carrie Kelly, porém isso não significa que ela não terá um papel importante, e de certa forma, um tanto quanto polêmico e curioso.

De acordo com o site Latino Review, e isso deve ser tratado absolutamente como rumor por enquanto, Jena daria vida a queridinha universo Batman, Bárbara Gordon.

Sim, Jena seria a responsável por viver a filha do Comissário de Polícia de Gothan City, Jim Gordon. Vale lembrar que no universo dos filmes da DC, Jim Gordon aparentemente já está morto, assim como o primeiro Robin, Dick Grayson.

Caso esse boato seja verdadeiro uma outra questão deve ser levantada: Jena irá viver qual versão de Bárbara? A Batgirl ou Oráculo?

Existe de certa forma uma grande diferença entre essas duas versões da personagem.

Batgirl - Foto: Reprodução internet
Bárbara quando atuava como Batgirl era alegre e esperançosa e resolveu entrar no mundo do combate ao crime por se inspirar muito no Batman. Ela acabou se tornando uma parceira fixa do herói, atuando também junto com o primeiro Robin, Dick Grayson. Infelizmente nem tudo foram flores para a personagem. Em A Piada Mortal, o Coringa acaba deixando a personagem tetraplégica, e com isso seus dias de combate ao crime chegaram ao fim.

Algum tempo depois, Bárbara resolve voltar a vida de vigilante, só que dessa vez com o nome de Oráculo, uma especialista em internet e que ajudava o Batman a revolver vários casos. Sempre que o herói precisava recuperar alguma informação, hackear alguma coisa ou algo envolvendo comunicação digital, ele procurava sua ex-parceira de combate ao crime.

Oráculo - Foto: Reprodução internet
Levando em consideração todas as informações que já temos do filme até agora, é totalmente plausível que o papel que Jena faça seja o da Oráculo. O Coringa de Jared Leto provavelmente matou o Dick Grayson e também pode ter deixado Bárbara na cadeira de rodas. Então, atualmente, a personagem teria assumido a identidade de Oráculo, e continuaria monitorando as atividades criminosas de Gotham, mesmo sem a presença do Batman.

Infelizmente ainda não da para bater o martelo de vez, e tudo que nos resta é esperar informações oficiais, ou quem sabe, uma possível imagem de bastidores.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram