Tsuburaya lança vídeo misterioso no aniversário de "Ultraman"


Para quem não sabe, hoje é o aniversário do personagem "Ultraman". Ultraman é um dos pioneiros do gênero Tokusatsu tendo surgido em 1966 e continuando no ar até hoje.

Homenagem ou não, o canal do Youtube da empresa Tsuburaya (responsável pela série), lançou um vídeo bastante empolgante onde o primeiro guerreiro da Estrela de Ultra reaparece lutando contra um Kaiju em Shibuya. Mas e dai? Isso não acontecia sempre no seriado? Sim, acontecia. O diferencial desta vez é o uso de CGI (Computação gráfica) que podemos ver na batalha.

Confira o resultado abaixo:



Apelidado de "Ultraman n/a", não sabemos se esse curta é apenas um vídeo comemorativo, um comercial ou que algo novo está sendo produzido pela empresa. No final aparece a data 07/07 que os fãs mais atentos irão lembrar que é o aniversário de Eiji Tsuburaya.

[ATUALIZADO - 17/07/2015]

Um pdf da "Fields Gaming & Entertainment" revelou que a Tsuburaya tem planejado para 2017 uma nova série de TV de Ultraman e um filme para 2018 destinado para o público adulto. Isso pode ser algo relacionado ao trailer "Ultraman n/a" que você pode assistir logo acima. O documento também fala de uma outra série para 2017 e um filme, mas não relacionados a Ultraman.

Fonte - Nihon Hero

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram