Veja as novidades de 2021 da Panini para DC e Marvel na CCXP Worlds

Preparados para os principais lançamentos da DC e da Marvel que a Panini vai trazer para os fãs brasileiros em 2021? 

Durante o painel da editora na CCXP Worlds, alguns dos principais títulos das duas gigantes dos quadrinhos foram confirmados para o próximo ano, e para facilitar a vida de quem coleciona, resolvi trazer alguns dos mais importantes, junto com a estimativa de lançamento que a editora divulgou.

DC Comics

Dark Nights: Death Metal

Capa: Dark Nights - Death Metal. Foto: DC Comics

A batalha dos heróis contra o Batman Que Ri e Perpétua chegou a seu momento decisivo. A história criada por Scott Snyder e Greg Capullo em Noite de Trevas: Metal e que se estendeu pela revista Liga da Justiça será concluída nesta épica saga de proporções cósmicas. A Panini não revelou em que momento de 2021 o título começará a ser publicado.

Batman: The Joker War (Batman: A Guerra do Coringa)

Capa: A Guerra do Coringa. Foto: DC Comics

Um dos arcos mais aguardados do Batman chegará nas mãos dos fãs no ano que vêm. A Guerra do Coringa trás antigos e novos inimigos do herói, a medica que coloca toda a batfamília para enfrentar novas ameaças e fazer alianças inesperadas.

Batman: Three Jokers

Capa: Três Coringas. Foto: DC Comics

O selo DC Black Label terá mais adições no ano que vêm, uma delas, Three Jokers, que explicará a pergunta deixada no final dos Novos 52 e início do Renascimento: existem mesmo 3 Coringas no Universo DC? O título será publicado em 3 volumes.

Rorschach (DC Black Label)

Capa: Rorschach. Foto: DC Comics

Onde tem Tom King tem história boa. Agora o aclamado escritor vai visitar um dos personagens mais controversos da editora, em uma nova história que conta um pouco do legado de Rorschach, a medida que também traz novas ameaças e mistérios para a pessoa que está por trás da máscara. 

Strange Adventures (Estranha Aventuras)

Capa: Estranhas Aventuras. Foto: DC Comics

2021 será um ano de dobradinha de Tom King para nós, fãs brasileiros. O escritor é conhecido por pegar personagens e histórias que foram deixadas de lado por um tempo e dar uma nova roupagem, seguindo o caminho que fez com Visão (2016) e Senhor Milagre (2017), King e seu parceiro de projetos, Mitch Gerads, vão revisar a história de Adam Strange, expandido ainda mais a mitologia do personagem. O título no Brasil deve ser lançado em 2 encadernados. 

Jovens Titãs: Mutano

Capa: Jovens Titãs - Mutano. Capa: DC Comics

Continuando a história iniciada em Jovens Titãs: Ravena, agora chegou a vez de contar uma nova história de origem para Garfield Logan, o Mutano! Kami Garcia e Gabriel Picolo se juntaram mais uma vez para trazer essa graphic novel de um dos personagens mais amados pelos fãs da DC. 

Marvel

Empyre (Império)

Capa: Império. Foto: Marvel Comics

Atenção fãs do Hulkling e do Wiccano, em 2021 teremos o aguardado evento Império, que coloca esses dois personagens no centro do Universo Marvel em uma saga que vai agradar alguns fãs e deixar o coração de outros bem quentinho. O título será publicado no formato de encadernado de capa cartão em 3 edições.

X of Swords 

Capa: X of Swords. Foto: Marvel Comics

A fase do Alvorecer de X chega ao fim com X of Swords, e nós, os fãs brasileiros, seremos agraciados já em 2021 com essa grande saga dos mutantes. A história será publicada dentro da revista quinzenal dos X-Men.

King in Black

Capa: King in Black. Foto: Marvel Comics

O evento inédito da Marvel, que coloca os Vingadores e outros heróis contra o Deus Simbionte Knull, vai chegar no Brasil já em 2021, um pouco após Império terminar de ser publicado. A publicação será feita em um encadernado de capa cartão em 3 edições.

Marvel Vintage: O Visão e a Feiticeira Escarlate

Capa: O Visão e a Feiticeira Escarlate. Foto: Marvel Comics

Continuando as publicações do selo Vintage da Marvel, e também no clima de WandaVision, a Panini vai publicar já em janeiro Visão e a Feiticeira Escarlate, o título da década de 80 onde somos apresentados a aventuras desses dois personagens que atraíram a atenção do público no decorrer dos anos.

Feiticeira Escarlate

Capa: Feiticeira Escarlate. Foto: Marvel Comics

Ainda aproveitando a popularidade da personagem, em março teremos a publicação de um outro título da Feiticeira Escarlate. Apesar de não terem divulgado qual quadrinho será, os fãs estão apostando no título solo da personagem de 2016, que fez parte da iniciativa Marvel Now e contou com 16 edições. Nele Wanda explora mais sobre seu passado e poderes.

Marvel Omnibus: Eternos

Capa: Eternos. Foto: Marvel Comics

Não existe dúvidas que Jack Kirby é um rei, isso se prova nos personagens e histórias que ele criou. Aproveitando que o filme Eternos será lançado nos cinemas em 2021, a Panini vai lançar em um volume único, programado para janeiro, o Omnibus contendo todas as 19 edições, mais a anual, da equipe criada por Kirby.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram