Direto do Japão! Godzilla está de volta em novo filme


Já tem algum tempo que comentamos aqui no site sobre o novo longa metragem de Godzilla feito pela Toho que estreia esse ano. Enfim temos o Rei dos Monstros de volta no Japão depois de doze anos de hiato.

Foi divulgado hoje pela Toho o primeiro trailer e imagens de Godzilla Resurgence, dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higuchi. Muitos ponderaram a respeito da autenticidade das imagens que foram vazadas a sete meses atrás e que revelaram o possível novo visual do Rei dos Monstros. Mas agora, após a divulgação oficial do trailer, foi confirmado que aquelas fotos de fato eram verdadeiras.

Cheio de fogo e fúria, esse novo Godzilla tem uma aparência que lembra muito lava endurecida na superfície de sua pele. Um exterior rachado com as partes internas de um vermelho vivo. Essa repaginação do Godzilla foi criada através de um híbrido de renderização digital e animatrônicos. O trailer ainda revela a tradicional filmagem com miniaturas, que acabam incluindo o equipamento militar. Gostaria de ressaltar também, que é evidente que essa nova versão bebe de duas fontes distintas, o Godzilla de 2014 da Legendary e o recente filme Shingeki no Kyojin da Toho.



Em um comunidade de imprensa divulgado hoje, a Toho informou que o filme contará com a inclusão de 328 atores, nos quais estão incluídos o elenco principal e o de apoio.

Fazem parte do elenco: Kengo Kora (The Mourner), Ren Osugi (Hana-bi), Akira Emoto (Shall We Dance?), Kimiko Yo (Departures), Jun Kunimura (Gojoe), Mikako Ichikawa (Rampo Noir), Pierre Taki (Samurai Fiction), Takumi Saito (13 Assassins), Keisuke Koide (Cyborg She), Arata Furuta (Apartment 1303), Atsuko Maeda (The Complex), etc.

Os papéis dos três membros do elenco principal também foram revelados: Hiroki Hasegawa como Rando Yaguchi, o Vice-Chefe de Gabinete; Yutaka Takenouchi como Hideki Akasaka, Assessor do Primeiro-Ministro; e Satomi Ishihara como Kayoko Ann Patterson, enviado especial do Presidente dos Estados Unidos.

Da até pra ouvir o berro daqui - Foto: Reprodução internet

Sem superespiões, irmãs com habilidades psíquicas, ou soltados suicidas buscando vingança, esse novo filme promete ser tão “real” quando O Retorno de Godzilla (1984), e totalmente o oposto de Godzilla vs SpaceGodzilla (1994). Com isso em mente, vamos torcer que seja um ótimo filme e que gere novas sequências.

O longa chega aos cinemas japoneses no dia 29 de Julho deste ano.

1 comentários

  1. Lembra muito também o aspecto do Burning Godzilla.
    Me preocupa saber que ele será o antagonista do filme, mas como no original ele até pode ser derrotado mas ainda haverá outros.

    ResponderExcluir

My Instagram