Kong: Skull Island ganha prévia exclusiva no MTV Movie Awards


Na semana onde King Kong completou oitenta e três anos, tivemos diversas notícias sobre o promissor filme que compartilha do mesmo universo de Godzilla da Legendary Pictures. Aqui no Mega Hero comentamos bastante.

A prévia exibida na premiação norte-americana mostrou pela primeira vez imagens oficiais do longa estrelado por Tom Hiddleston (Loki, Vingadores). O vídeo que possui pouco mais de dois minutos mostra diversas tomadas na Ilha da Caveira onde um grupo de exploradores irá se aventurar para descobrir o inimaginável. Kong: Skull Island se passará em Detroit no ano de 1970.

Vale lembrar que é na década de 70 temos o inicio da defesa contra o meio ambiente, algo que poderia ser explorado no filme assim como Godzilla (2014) tratou sobre o assunto de forma interessante, mas isso são apenas especulações do Mega Hero.

Também descobrimos no vídeo que a exploração na Ilha se dará porque o personagem de Tom Hiddleston está a procura do seu irmão desaparecido e um soro mítico, enfrentando criaturas extraordinários ao longo do caminho.

Kong: Skull Island estreia em Março de 2017 e tem na direção Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) e Derek Connolly (Jurassic Wordl), assinou a última versão do roteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram