Tokkyuger | Personalidade dos integrantes é revelada


A próxima equipe de Super Sentai, Ressha Sentai Tokkyuger, estréia em 16 de Fevereiro de 2014, e usará o poder da imaginação para proteger as esperanças e sonhos de todos! Estes heróis da justiça utilizarão os Resshas na linha que circunda o mundo inteiro, a Rainbow Line. Sua luta contra o exército escuro que quer fazer as pessoas sofrerem, a Shadow Line, está prestes a acontecer.

As personalidades dos cinco heróis foram reveladas:

Forte! Tokkyu Ichigou, o líder do Ressha Sentai, possui sua própria força, um soldado feliz, e parece que ele esconde uma imaginação maior do que qualquer outra pessoa.

Sério! Tokkyu Nigou é incrivelmente inteligente, o dicionário ambulante – o soldado sério – e em uma luta, ele vai evitar em pensar sobre qualquer outra coisa.

Confiável! Tokkyu Sangou é uma mulher confiável que sempre vem em auxílio de seus amigos, usando uma variedade de artes marciais para desencadear suas técnicas exatas sobre o inimigo.

Calmo! Tokkyu Yongou, um soldado sem pressa, mesmo em caso de emergência, e é ai que ele encontra seu poder. 

Alegre! Tokkyo Gogou é uma linda garota humorada, que se transforma em uma variedade de diferentes personagens para lutar. Ela da às pessoas uma impressão errada de sua força e é dessa "impressão errada" que surge o seu poder inesperado.

Ressha Sentai Tokkyuger irá estrear no filme “Kyoryuger vs. Go-busters: Kyoryu Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo”, transformados e lutando com o poder dos trens. Será uma vitória além da imaginação!

Não há muita informação nova sobre os brinquedos: Os Tokkyugers vão usar seu Ressha no cinto, o Tokkyu Changer em seu pulso esquerdo e o Rainbow Pass no Tokkyu Buckle. Sua arma é o Tokkyu Blaster, uma arma rápida que pode se transformar em uma espada também.

2 comentários

  1. Sinto cheiro de comédia nesse Sentai :/

    ResponderExcluir
  2. Hm... Estou muito empolgada com esta série, aparentemente será algo como Go-Onger, uma série que eu amei, só espero que a Toei faça um Sexto(quem sabe um sétimo como em 2008?) descente e reduza a quantidade de armas e mechas(ou pelo menos haja um propósito para isso), esse Gold do nome complicado é muito chato, fico imaginando que rumos a série teria se o Souji sedução fosse o sexto, aí sim Kyoryuger seria perfeito. Go-Onger eeu certo em 2008 e espero que este seja um ótimo ano para tokusatsu, inclusive com Gaim, que pretendo acompanhar em breve.

    ResponderExcluir

My Instagram