X-Men | Vampira ainda pode aparecer no filme


A atriz Anna Paquin, que havia sido confirmada para X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), teve a sua única cena totalmente removida do filme.

Segundo o diretor, Bryan Singer, a cena que envolvia Magneto (Ian McKellen), Professor X (Patrick Stewart) e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) tornou-se dispensável dentro da trama nas edições finais.

"Durante o processo de edição, a sequência acabou ficando supérflua”, explicou Singer. "Ela é muito boa e deve acabar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha a participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz brilhante. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem", lamentou o diretor.

No entanto, Singer estaria se empenhando para encontrar uma maneira da atriz participar do filme, tentando conciliar as refilmagens com a agenda de Anna Paquim.

As informações são do Omelete.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram