Mega Hero SDCC 2019 | Destaques da Sexta-Feira (19/07)


O segundo dia San Diego Comic Con 2019 contou com várias novidades, com destaques no universo de The Walking Dead e a nova série de The Witcher. Sem tantas informações quanto na Quinta, ainda tivemos algumas informações notáveis.

Fear the Walking Dead

Na primeira parte do painel de The Walking Dead, produção e elenco de Fear the Walking Dead anunciaram que a série foi renovada para a sexta temporada. Além disso um teaser para a segunda metade da quinta temporada, que estreia em 11 de Agosto, foi exibido aos fãs que estavam no painel.



A produção também divulgou que planejam explorar mais do cenário pós-apocalíptico do universo da franquia, completando que “O grande segredo é que há outras civilizações que sobreviveram o apocalipse”, afirmando ainda que pretendem mostrar muito mais.

The Walking Dead

A parte central do painel contou com a presença do elenco, com os atores falando brevemente sobre o futuro dos seus papeis. Dentre eles Danai Gurira, que interpreta Michonne, confirmou a sua saída da série.

A respeito do encerramento da HQ, o escritor Robert Kirkman afirmou que a história teve uma conclusão natural e que o show já cresceu além disso, alegando que a décima temporada não será a última.

Foi ainda exibido um trailer para a décima temporada, que estreia em 6 de Outubro de 2019.



Ao final, as luzes se apagaram para um breve teaser com as palavras “Rick Grimes Retorna. Apenas nos cinemas.” Indicando um filme sobre Rick no futuro.

Steven Universe

O Cartoon Network trouxe o trailer do filme de Steven Universe além de confirmar a sua data de estreia para o dia 2 de Setembro.



Rick e Morty

Seguindo as novidades da Quinta-Feira, foi confirmada a quinta temporada da série, além da divulgação de um teaser para a quarta tempora.



The Witcher

O painel da aguardada adaptação da Netflix de The Witcher contou com filmagens exclusivas, dando um primeiro look da série para o Hall H. Com clipes para Geralt, Yennefer e Ciri, os fãs pareceram bastante satisfeitos com os visuais e o nível de produção apresentada.

Dentre várias informações divulgadas sobre a série, for falado que a série tem como base os livros, possuindo sexo e violência, assim como muitos monstros. Foi comentado como flashbacks serão utilizados para adicionar mais informações ao que já se sabe dos livros e enriquecer a adaptação.

Também aprendemos mais sobre a dedicação de Henry Cavill ao papel e, ao final, um trailer foi exibido, confirmando o link da série com os livros.



Dark Crystal: Age of Resistance

Além de um bate-papo com os atores do retorno de Dark Crystal, muito conteúdo novo foi mostrado no painel, revelando quanto da série é feito em produção prática com fantoches e sets físicos.



O dia mais cheio da San Diego Comic Con vem aí no Sábado (20/07). Não deixe de acompanhar a cobertura do Mega Hero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
MEGA HERO
O nosso propósito é compartilhar conteúdo de qualidade e inspirar você a criar.