Mega Hero SDCC 2019 | Destaques da Quinta-Feira (18/07)


A San Diego Comic Con 2019 já está a todo vapor. Depois da Preview Night, as expectativas para uma das maiores Cons do mundo eram altas e com todas as novidades já divulgadas no primeiro dia oficial do evento, alguns paineis e conteúdos foram destaque.

Infelizmente não podemos falar aqui de tudo que foi divulgado, mas trouxemos alguns dos principais materiais dessa Quinta-Feira (18/07):

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Com a participação de James Cameron e outros produtores, o painel de Destino Sombrio contou com vídeos inéditos do próximo filme da franquia. Um ponto forte desse novo projeto é se utilizar dos elementos dos clássicos, inclusive com a presença de alguns dos personagens e atores dos primeiros filmes. No painel foi divulgado que o ator que originalmente interpretou John Connor, Edward Furlong, está de volta ao papel.

O diretor Tim Miller compareceu ao palco e comentou que ''Viagem no tempo com realidades múltiplas faz perder os riscos dramáticos. Há apenas uma timeline do Exterminador do Futuro.''. Também foi anunciado que o filme terá classificação +18 e o elenco e produção alegaram que esse não é O Exterminador do Futuro 6, mas sim ''O Exterminador do Futuro 3 que vocês queriam''.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 31 de Outubro de 2019.

IT - Capítulo 2

Apesar de não ter um painel nessa Quinta-Feira, a Warner não deixou de aproveitar o hype da SDCC 2019 e liberou o trailer final da continuação de IT.




IT - Capitulo Dois tem a estreia marcada para 05 de Setembro de 2019.


Batman do Futuro

Imagem de divulgação do Box limitado.
Na celebração dos 20 anos de aniversário da série animada, foi anunciado que o Batman do Futuro ganhará um lançamento da versão remasterizada para Blu-ray, DVD e no formato digital. Divididos em quatro discos, os 1.500 minutos da série estarão no Box que também contará com o filme Batman do Futuro: Retorno do Coringa e mais 15 featurettes. Além disso, quatro episódios serão comentados por Bruce Timm, o produtor executivo da série, que também compareceu ao painel.

O lançamento também contém um Funko Pop do Batman do Futuro e quatro cards especiais.

O Box Batman Beyond: The Complete Animated Series Limited Edition chega no formato digital em 15 de Outubro e para Blu-Ray 29 de Outubro de 2019.
 
Rick e Morty

O painel para a quarta temporada de Rick e Morty teve algumas confirmações importantes, em especial que:
- A 4ª temporada 10 episódios;
- A série irá além de 70 episódios;
- Não haverão hiatos longos;
- Foram confirmadas participações especiais de Paul Giamatti, Taika Waititi, Sam Neill, Kathleen Turner;
Foram também divulgadas imagens para a próxima temporada:

Imagens promocionais da 4ª temporada - Imagem: Reprodução Internet.

A quarta temporada de Ricky e Morty estreia em Novembro de 2019.


Agents of Shield

Ainda cedo, a Marvel divulgou que a 7ª temporada de Agents of Shield será a última. No painel, que serviu como uma espécie de despedida da série, o elenco falou sobre suas trajetórias, relembrando seus melhores momentos. Foi ainda exibido um trailer para os quatro últimos episódios da sexta temporada.



A sexta temporada se encerra em 2 de Agosto de 2019 e a sétima temporada tem previsão para lançamento em 2020.

Top Gun: Maverick

A aguardada continuação de Top Gun teve seu painel aberto pelo apresentador e comediante Conan, que trouxe ao palco Tom Cruise para exibir o trailer que foi parou no topo dos trend topics do twitter.



Top Gun tem lançamento previsto para 25 de Junho de 2020.

His Dark Materials

A HBO lançou enfim o trailer oficial para a nova adaptação da série Fronteiras do Universo. Após o fracasso do filme da Bússola de Ouro de 2007, ainda havia muito material da franquia a ser explorado. Nessa nova adaptação, temos a chance de ver um pouco mais desse projeto:



A série estreia ainda em 2019, sem data exata marcada.

E muito mais novidades ainda serão divulgadas nos próximos dias do evento. Não se esqueça de acompanhar a cobertura do Mega Hero nas redes sociais e conferir os destaques da Sexta-Feira.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram