Mega Hero SDCC 2019 | Destaques do Sábado (20/07)


Em um dia com muito Sci-fi, DC e Marvel, o Sábado certamente foi o dia mais agitado da San Diego Comic Con 2019 e trouxe muita informação nova para os fãs.

Star Trek

O universo de Star Trek está a todo vapor. Com muito conteúdo vindo por aí, o painel foi dividido em três partes:

Star Trek: Discovery / Short Treks

Foi divulgado que haverá um salto de mil anos na 3ª temporada, porém tudo do passado ainda será será cânone. Os curtas de retornarão e serão 6 no total, sendo dois animados e o último será um teaser de Star Trek: Picard. As primeiras imagens da 3ª temporada revelaram o personagem de David Ajala, Cleveland Booker.


Por fim, os Short Treks ganharam um trailer.



Star Trek: Lower Decks

Foi anunciada uma série animada que irá se chamar Star Trek: Lower Decks. A série se concentrará nos decks inferiores de uma nave irrelevante da Frota Estelar. Cada episódio terá 30 minutos de duração. Também foram mostrados os personagens principais e secundários da animação que será em 2D. Lower Decks tem previsão de estreia para 2021 ou 2022.


Star Trek: Picard

Patrick Stewart compareceu ao painel para dar mais informações sobre a nova série, afirmando que Picard questionará algumas das escolhas que fez no passado. A proposta da série é diferente de Discovery, sendo mais baseada em desenvolvimento dos personagens e terá um ritmo mais lento. A série, que será lançada em 2020, ganhou seu primeiro trailer.



Westworld

Antes do painel, Westworld teve os primeiros pôsteres da 3ª temporada, exibindo o trailer logo em seguida. A terceira temporada coloca Dolores e Charolette Hale no mundo futurístico do lado de fora, enquanto Maeve vive em um novo mundo baseado na Segunda Gyerra Mundial, onde ela ainda controla a situação. Bernard é trazido de volta por maios desconhecidos e tenta recrutar Maeve para impedir Dolores.

O produtor Jonathan Nolan descreve essa nova temporada como "O Novo Mundo". Descobrimos que o personagem de Aaron Paul é um trabalhador de construção chamado Caleb vivendo na era 2050 - 2060. Ele tem um robô chamado George.



A terceira temporada de Westworld tem previsão para 2020.

The Expanse

A 4ª temporada de The Expanse, que estreia em 13 de Dezembro de 2019, ganhou um trailer.



Scooby-Doo 50 anos

Para celebrar os 50 anos dos maiores detetives de mistérios e seu cachorro, a série original será lançada em Blu-ray remasterizada no dia 30 de Setembro. Quarenta e um episódios remasterizados, box customizado, conteúdo extra, um chaveiro Funko de Scooby-Doo e uma mini enciclopédia sobre Scooby-Doo estarão no box.


Arrowverse (The CW)

Esse ano o universo da DC na CW tem altas expectativas com os episódios do crossover e com a estreia da série Batwoman. Vários trailers e imagens promocionais foram divulgadas.

Batwoman

Logo no início do painel, os produtores comentaram que estão muito orgulhosos da representação LGBTQ+ de Greg Berlanti em todas as suas séries e filmes. Reafirmaram que a Batwoman fará parte do crossover deste ano, que será Crise nas Infinitas Terras. Eles confirmam, ainda, que Ruby fez suas próprias cenas de ação, sem uso de dublês. A aparição de Bruce Wayne durante a temporada não foi descartada porém, foi afirmado que o foco será em Kate e que a 1ª temporada mostrará vários vilões da galeria de vilões do Batman.

Além disso, um pôster para 1ª temporada, que estreia em 6 de Outubro, e um teaser foram divulgados na Comic Con.


Arrow

Com a oitava e última temporada em frente, o painel de Arrow serviu como uma despedida dos atores para os fãs. Eles aproveitaram para comentar a trajetória dos seus personagens e em um trailer emocional da oitava temporada vimos momentos desde a primeira temporada, até cenas da nova temporada.



O elenco e produção acharam melhor terminar logo a série antes que começasse a ficar desgastada. Também agradeceram Stephen Amell por fazer a série se tornar o que é hoje. Brandon Routh apareceu usando a camisa do Superman de O Reino do Amanhã, indicando que a versão estará no crossover desse ano.

Supergirl

Abrindo com o trailer, vemos a cena de Lena Luthor descobrindo a identidade da Supergirl, mostrando a personagem dando um soco na heroína enquanto a chama de Kara. Lex Luthor foi confirmado para aparecer no crossover de Crise nas Infinitas Terras e o público reagiu positivamente ao novo uniforme da Supergirl divulgado no painel.



The Flash

No painel de The Flash, o ator Sendhil Ramamurthy viverá o vilão Hemoglobina, que será o vilão primário da 6ª temporada. Os produores divulgaram que ele será o vilão mais aterrorizante do time Flash. Sobre o crossover e como ele afetará a temporada, afirmaram que dividirão a temporada em dois blocos, após Crise nas Infinitas Terras, a segunta metade continuará com um novo vilão.

Foi confirmado que o Monitor aparece no primeiro episódio da temporada e que Barry e Iris lutarão para sobreviver à Crise juntos.



Black Lightning

O painel de Black Lightning contou com um breve bate-papo entre os atores sobre os seus personagens e um trailer. Quando perguntados se Black Lightning algum dia se juntaria ao Arrowverse, o ator Cress Williams disse que gostaria que a Supergirl fosse a Freeland e que houveram muitas conversas, mas nada oficial e que ele não ficaria surpreso caso acontecesse.



DC Universe

O painel foi aberto com um bate-papo sobre Doom Patrol e a 2ª temporada foi confirmada e oficializada.

Infelizmente o elenco da série Titãs não pôde participar do painel que estava programado para este sábado por respeito e luto depois de um acidente fatal ocorrido com um dos membros da equipe de efeitos especiais da série. Um vídeo foi exibido introduzindo as versões da Wonder Girl, Bruce Wayne e Deathstroke. A segunda temporada chega ao DC Universe em 6 de Setembro.

O episódio piloto de Harley Quinn foi exibido para o público, mostrando uma série cheia de humor negro, palavrões e violência. Já Young Justice foi oficialmente renovada para uma 4ª temporada.



Marvel

No painel mais aguardado pelos fãs, a Marvel finalmente divulgou os seus próximos projetos para a Fase Quatro do MCU. Dividindo seus títulos em 5 filmes e 5 séries para o Disney+, Kevin Feige confirmou os lançamentos dos próximos dois anos em seu novo calendário:

- Viúva Negra (Filme) - 1º de Maio de 2020;
- Falcão e Soldado Invernal (Série Disney+) - 2º semestre de 2020;
- Eternos (Filme) - 6 de Novembro de 2020;
- Shang-Chi (Filme) - 12 de Fevereiro de 2021;
- WandaVision (Série Disney+) - 1º semestre de 2021;
- Doutor Estranho 2 (Filme) - 7 de Maio de 2021;
- Loki (Série Disney+) - 1º semestre de 2021;
- What If? (Série animada Disney+) - Meio 2021;
- Gavião Arqueiro (Série Disney+) - 2º semestre de 2021;
- Thor: Love and Thunder (Filme) - 5 de Novembro de 2021.


Aprendemos que o elenco de Eternos contará com Richard Madden, Selma Hayek, Angelina Jolie e outros. Enquanto isso, a série do Falcão e Soldado Invernal terá o retorno do Barão Zemo e Shang-Chi terá a aparição do verdadeiro Mandarim. Foi confirmada a aparição da Feiticeira Escarlate no filme do Doutor Estranho e para Thor: Love and Thunder, Nathalie Portman será a nova Thor. Por fim, aprendemos mais sobre o filme solo da Viúva Negra e uma cena onde Natasha está em Budapeste, com a arma apontada para sua irmã, Yelena, e as duas lutam uma com a outra.

A divulgação da Fase 4 foi seguida do anúncio que Guardiões da Galáxia 3, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Quarteto Fantástico e X-Men já estão todos em desenvolvimento. Também for informado que Blade se juntará ao MCU e será interpretado por Mahershala Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
MEGA HERO
O nosso propósito é compartilhar conteúdo de qualidade e inspirar você a criar.