terça-feira, 24 de julho de 2018

Os melhores momentos da San Diego Comic Con 2018


Após 4 dias de intensas novidades, infelizmente a San Diego Comic Con 2018 terminou e foi pensando nisso que resolvi fazer apanhado geral do evento, relembrando alguns dos anúncios que foram realizados.

Vamos começar com Titans, a primeira série original do DC Universe, que teve seu trailer divulgado durante o evento e que causou uma grande discussão entre os fãs da DC Comics. A data ainda não foi divulgada, porém sabe-se ela será lançada durante a temporada de outono.

Além de Titans, outra série do DC Universe que marcou presença no evento, com direito a painel, foi Young Justice. O trailer da tão aguardada 3ª temporada foi divulgado animando muito os fãs com seu retorno. A nova temporada está programada para ser lançada apenas em 2019.

Foto: Reprodução da Internet
Algumas séries da Netflix também se fizeram presentes, como Voltron: Legendary Defender e Punho de Ferro. Ambas receberam trailers e datas para o lançamento de suas próximas temporadas. Voltron irá retornar para a 7ª temporada no dia 10 de agosto, enquanto a 2ª de Punho de Ferro será lançada no dia 07 de setembro. Foi confirmado também que a 8ª temporada de Voltron será a última, e que o personagem Shiro faz parte da comunidade LGBTQ+.

Star Trek: Discovery contou com um painel com algumas novidades para os fãs. A primeira delas foi a confirmação de que Spock de fato aparecerá na 2ª temporada, também foi revelado que a nova temporada será lançada apenas em janeiro de 219, e por causa disso, uma minissérie em 4 episódios, de 15 minutos cada, será lançada em dezembro. O trailer da nova temporada também foi divulgado.

Doctor Who também marcou presenta no evento, e tivemos a divulgação de um novo trailer da temporada, apresentando a 13ª Doutora. Infelizmente a BBC não divulgou a data de retorno da série, ficando apenas para a temporada de outono.

O trailer do novo filme de Dragon Ball, Dragon Ball Super: Broly, foi divulgado durante o painel do filme e foi incrível ver que um dos personagens mais estimados da franquia irá retornar e que agora ele faz parte do cânone da obra.

Foto: Reprodução da Internet
Pegando todos os fãs de surpresa, a Disney confirmou que Star Wars: The Clone Wars irá retornar para uma 7ª temporada. A nova temporada terá 12 episódios e será exibida no serviço de streaming da Disney, que ainda não possui um nome.

Indo agora para os filmes, a Sony apresentou em seu painel novidades de Homem-Aranha no Aranhaverso, a animação focada em Milles Morales. O material exibido não foi disponibilizado online, pois não estava finalizado. Venom também ganhou um painel com exibição de conteúdo novo, que também não foi disponibilizado, mas foi revelado que teremos outras simbioses no filme e que uma delas é Riot, uma simbiose que se parece muito com Venom, porém de cor cinza. Foi divulgado também que Venom não terá a já conhecida aranha branca em seu peito, porém, seu corpo será coberto por veias brancas.

O painel de Bumblebee apresentou algumas novidades a respeito do filme, uma delas é a confirmação de que veremos Cyberton no filme e que teremos uma participação especial de Optimos Prime. Um novo trailer também foi exibido, porém, não foi disponibilizado na internet.

Foto: Reprodução da Internet
A maior atração desta edição da SDCC foi sem sombra de dúvidas o painel da Warner Bros. que levou seus próximos lançamentos de 2018 e 2019!

O primeiro filme apresentado foi Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, que contou com a presença do elenco e claro, teve um novo trailer divulgado durante o painel, mostrando que o filme será muito mais sombrio do que o primeiro.

Uma Aventura Lego 2 também teve um painel, porém o material exibido não foi disponibilizado pois não estava totalmente finalizado ainda.

Um outro destaque foi ninguém menos do que Godzilla 2: Rei dos Monstros, que apresentou um trailer simplesmente insano e de fazer qualquer fã de monstros gigantes surtar. Vocês podem conferir a nossa análise em vídeo do trailer:



Depois de muita espera, chegou o momento da DC assumir o painel da Warner. A primeira novidade foi a oficialização do nome que o universo adotará nos cinemas. The Worlds of DC (Os Mundos da DC) foi o título escolhido e, aparentemente, agora teremos uma nova e melhor fase de filmes.

O primeiro filme a se apresentar foi Mulher Maravilha 84. Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine participaram do painel que contou com exibição de material exclusivos de duas cenas inacabadas do filme. Como as filmagens começaram recentemente, o estúdio não tinha nenhum material finalizado para ser exibido online. Jenkins revelou que os fãs só irão descobrir o motivo do retorno de Steve Trevor quando assistirem ao filme e que ele tem um papel importante na história. Foi revelado ainda que o filme não é uma sequência do anterior, mas uma nova história, única e centrada nela mesma.

O segundo filme da DC foi nada menos do que Shazam!, e contou com a presença de David Sandberg, Zachary Levi, Asher Angel e Jack Grazer. O elenco e o diretor falaram um pouco do filme e Levi se mostrou extremamente animado por estar vivendo um personagem como Shazam. Como muitos fãs já esperavam, o primeiro trailer foi divulgado e as reações foram bem positivas. O clima apresentado é único para as produções da DC e Levi já se mostra ideal no papel do herói. 



Porém a grande atração ficou para o final. O terceiro e último filme da DC foi Aquaman, que contou com o elenco principal no palco, além é claro de James Wan, a mente que conseguiu levar o mundo aquático da DC para o cinema. Um trailer de tirar o fôlego foi apresentado e os fãs confirmaram o que já estava sendo especulado a um tempo, Wan é de fato um diretor sem precedentes. O material mostrado é totalmente rico em detalhes e cores. Atlântida conseguiu ser criada de uma forma única e o visual não é de se colocar defeitos. Assista a análise dos trailers de Shazam! e Aquaman no Mega Hero:



Mas isso não foi tudo! Wan havia prometido algo especial para o painel e cumpriu a promessa. Um trailer exclusivo para o evento, de quase 5 minutos, com cenas totalmente novas.

A The CW levou para o evento algumas novidades de suas séries da DC. Em Arrow teremos o retorno de alguns antigos vilões, como a exemplo do Tigre de Bronze e também veremos Oliver Queen preso por um bom tempo. Ele não deve ser liberado rapidamente, como alguns fãs já estavam especulando. 

Em The Flash, foi revelado quem será o vilão da nova temporada. Cicada, um meta-humano com capacidade de absorver a energia vital das pessoas. Além disso, também foi revelado o nome de heroína da filha de Barry e Iris, Nora. Ela irá se chamar Xs, e ela também será a responsável por dar de presente a seu pai o tão famoso Anel do Flash, onde Barry irá guardar seu uniforme.

Para Supergirl, tivemos a revelação de que a personagem ganhará um novo uniforme, e que este deverá ser uma armadura. Além disso, Supergirl será a primeira série de super-heróis a ter uma personagem transexual, a Dreamer, que será vivida por uma atriz que também é trans, Nicole Maines, e que nos quadrinhos faz parte da Legião dos Super-Heróis.

A única série que não teve muita novidade foi Legends Of Tomorrow, porém é compreensível, já que a série começou a ser filmada bem depois das outras.

Com todas essas novidades, a SDCC fechou com chave de ouro, provando que a cada ano os estúdios conseguem se inovar e surpreender ainda mais seu público e fãs.

Mas o ano ainda não acabou, e teremos outros eventos pela frente, como a New York Comic Con e a Comic Con Experience, que sempre trás novidades quentíssimas dos próximos lançamentos. Vamos ficar de olho em tudo e trazer para vocês.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário