O que esperar da segunda temporada de Star Trek Discovery


O painel de Star Trek Discovery na SDCC 2018 trouxe diversas novidades interessantes. A nova temporada estreia em Janeiro 2019, contará com 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming da CBS. Além disso, Star Trek: Short Treks será lançada em dezembro de 2018 com 4 episódios de 10-15 minutos abordando personagens específicos como: Saru (Doug Jones), Sylvia Tilly (Mary Wiseman) e Harry Mudd (Rainn Wilson).

A presença de Spock foi confirmada para a segunda temporada conforme sugerido ao final da primeira. No entanto, nenhum ator foi escalado para o papel até o momento. Aparentemente Spock terá importante influência no desenvolvimento da trama, assim como o seu encontro com Michel Burnham (Sonequa Martin-Green) impactará o desenvolvimento da personagem.

Leonard Nimoy, o Spock original - Foto: Reprodução internet

O planeta do Kelpiano, Saru (Doug Jones) será visitado. A dinâmica entre presa e predador será revelada e ajudará na consolidação dos conflitos do personagem. Como os Kelpianos, a princípio, não apareceram em outra era de Star Trek, Doug Jones se mostra entusiasmado para ajudar a construir o personagem da melhor forma possível.

Doug Jones interpreta o Kelpiano, Saru - Foto: Reprodução internet

Alex Kurtzman, (Star Trek, 2009 e Star Trek: Into Darkness, 2013) foi recrutado como produtor e promete respostas para os questionamentos deixados na temporada anterior. Além disso, uma melhor conexão com o restante do universo de Star Trek está em seus planos. Nesse sentido, os “easter eggs” serão importantes para a ligação com as demais eras. Kurtzman assegura uma temporada com desenvolvimento de personagens, ação e efeitos especiais de tirar o fôlego.

As novas imagens da USS Enterprise mostram diversas partes internas e externas reimaginadas, além de personagens presentes no episódio piloto (The Cage) da série clássica: Christopher Pike (Anson Mount), Number One (Rebecca Romjn) e o personagem sauriano Linus (Benjamin Tomlinson). Aparentemente Capitão Pike (Foto de capa) ocupará o comando da Discovery em algum momento do seriado. Os trajes clássicos também foram reimaginados e estão integrados satisfatoriamente ao visual de Discovery.

Os corredores da nova USS Enterprise - Foto: Reprodução internet
Majel Barrett a Number One original e a nova personagem interpretada por Rebecca Romjn -
Foto: Reprodução internet
David Benjamin Tomlinson será Linus - Foto: Reprodução internet

No núcleo Klingon, L’rell (Mary Chieffo) tentará continuar o legado de T’kuvma e terá que lidar com a pressão dos outros Klingons que reprovam sua liderança. Aparentemente a personagem será rodeada por segredos. Voq/Ash Tyler (Shazad Latif) terá que conquistar seu espaço nessa nova conjuntura.

Mary Chieffo no papel de L'rell - Foto: Reprodução internet

Voq / Ash Tyler (Shazad Latif) - Foto: Reprodução internet

Outras surpresas também estavam circulando a SDCC 2018. O lançamento do action figure de Michael Burnham em traje espacial, um Busto de Saru, um action figure de um Klingon em armadura de combate e uma réplica de uma faca Klingon fechavam o pacote de produtos de Star Trek Discovery. Entretanto, com a comemoração dos 45 anos da Série Animada, também estava circulando actions figures de Lieutenant Arex e Lieutenant M’Ress.

Colecionáveis de Star Trek: Discovery na SDCC 2018 - Foto: Trekmovie.com
Lieutenant Arex e Lieutenant M’Ress - Foto: Reprodução internet


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram