sexta-feira, 20 de julho de 2018

Trailer de Young Justice: Outsiders apresenta novas ameaças e personagens


Após seis anos, já que a 2ª temporada terminou em 2013, Young Justice finalmente está de volta para sua tão aguardada 3ª temporada.

Intitulada Young Justice: Outsiders, a nova temporada ganhou um painel especial na San Diego Comic Con, e como já era de se esperar, um trailer foi exibido, apresentando algumas coisas que teremos no novo ano.



Já havia sido divulgado anteriormente que a série só irá estrear em 2019 no DC Universe, serviço de streaming da DC Comics. Foi divulgado também que a temporada terá um total de 26 episódios, e que a história será centrada no tráfico de DNA meta-humano para a criação de armas, e é justamente isso que o trailer mostra.

Foto: Reprodução da Internet
Os primeiros dois minutos e meio são focados em uma homenagem a Wally West, o Kid Flash, que “morreu” no final da 2ª temporada. Algumas cenas são apresentadas mostrando Wally ao lado de Artemis, e também ao lado do Flash e de Impulso. Após esse momento emocionante para os fãs, o material inédito é exibido, e já começa focando no tema central da temporada, que como já falei anteriormente, é o tráfico de DNA meta-humano.

As cenas são mais focadas em apresentar os novos personagens que irão aparecer, além é claro, de trazer personagens já conhecidos pelo público. Um dos novos personagens é o Geoforça, que será dublado pelo ator Troy Baker. São mostrados também Spoiler, Super Choque, Moça Maravilha, o novo Kid Flash, Solstícios e alguns outros personagens que não são possíveis identificar ainda.

Foto: Reprodução da Internet
Um ponto interessante é ver que teremos alguns vilões inéditos na temporada, entre eles temos ninguém menos que Lobo, um personagem que possui grande popularidade entre os fãs da DC. Como Darkseid irá aparecer na temporada, os Novos Deuses também se farão presente, e no trailer temos o vislumbre de um, Órion de Nova Gênese.

Infelizmente não foi revelado muito a respeito da história, então tudo que resta aos fãs é esperar até 2019 para poder acompanhar a nova temporada. E vamos torcer para que a série volte com o mesmo sucesso e força que tinham, pois, quem sabe, uma 4ª temporada não se torne possível? Tudo isso depende dos fãs.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário