O que está por vir no universo do Tokusatsu em 2017?


Dois mil e dezesseis foi um ano e tanto para os fãs de Tokusatsu, tivemos séries marcantes e lançamentos em outras plataformas como o stream online, mas o que será que 2017 nos reserva?

Separei para vocês Tokufãs os novos seriados que chegam no próximo ano (que já é amanhã) e também alguns filmes que possuem as suas datas reveladas. E então, vamos?

ZERO - DRAGON BLOOD (06 de Janeiro)


Mais Horrors na nova mini-série de GARO - Foto: Reprodução Internet

A nova série do universo de GARO irá focar nas aventuras do solitário Cavaleiro Makai Rei Suzumura, interpretado por Ray Fujita. Como de costume na franquia, "Dragon Blood" promete muita ação e trama de primeira qualidade. A exibição será na TV Tokyo.

Ultraman Zero: THE CHRONICLE (07 de Janeiro)


O filho de Ultraseven está de volta - Foto: Reprodução Internet

Próxima aposta da Tsuburaya. Apesar de não sabermos como será o formato da nova série (se serão mini episódios ao estilo Ultraman Retsuden onde filmes e especiais são aproveitados e transformados em episódios) é certo dizer que essa nova série já inicia as comemorações de 50 anos de Ultraseven.

Legend Rider Stage (13 de Janeiro)


O primeiro Spin-Off de Kamen Rider Ex-Aid tem data de lançamento - Foto: Reprodução Internet

O spin-off de Kamen Rider Ex-Aid já tem data de estreia. A minisérie que será exibida no canal oficial da Toei no YouTube terá Kamen Rider Genm como destaque e confirmou que teremos a presença dos poderes de outros Riders através dos Gashats. O segundo episódio chega no dia 24 de Fevereiro.

Power Rangers Ninja Steel (21 de Janeiro)


Adaptação americana de Ninninger chega em Janeiro nos Estados Unidos - Foto: Reprodução Internet

A nova temporada de Power Rangers começa nos confins do espaço com o vilão Galvanax que pretende ser o ser mais poderoso da galáxia. O que ele não sabe é que um novo grupo de heróis está sendo formado para derrota-lo com o uso de poderosas Shurikens mágicas. O elenco ainda conta com a presença da brasileira Chrystiane Lopes que interpreta a Ranger Rosa.

Uchu Sentai Kyuranger (12 de Fevereiro)


Kyuranger chega em Fevereiro de 2017! - Foto: Reprodução Internet

Substituindo Zyuohger na TV Asahi, Kyuranger é o Super Sentai de 2017. A nova série que promete fugir dos padrões começando com nove membros na equipe principal, terá uma história futurística onde o universo foi dominado por uma organização maligna. Comentamos sobre esses heróis em uma matéria especial aqui no site.

Ultraman Orb - The Movie (11 de Março)

A nova geração de Ultras irá se unir em novo longa metragem - Foto: Reprodução Internet

O último Ultraman a ser exibido no Japão ganha o seu primeiro filme em 2017. O longa metragem reúne os últimos gigantes Ginga, Victory e X para lutar contra um poderoso vilão. Ultraman Zero e Seven também irão aparecer no filme.

Saban's Power Rangers (23 de Março)


Os Rangers estão de volta a Hollywood - Foto: Reprodução Internet

Os primeiros Power Rangers ganham o seu reboot nos cinemas em Março do ano que vem. Com os personagens repaginados e uma atmosfera de ficção científica com super heróis, os Rangers precisam superar suas diferenças para salvarem o planeta Terra da maligna Rita Repulsa.

Cho Super Hero Taisen (25 de Março)


Quem irá vencer? Os Kamen Riders ou os Super Sentai? - Foto: Reprodução Internet

A franquia de filmes "Super Hero Taisen" está de volta. O longa irá trazer os protagonista de Kamen Rider Ex-Aid (2016) e os novos Kyuranger (2017) para uma batalha sem precedentes que conecta o mundo real com o mundo dos jogos. O que será que está à caminho?

Kamen Rider Amazons - Segunda Temporada (Abril de 2017)


A sombria série Kamen Rider Amazons - Foto: Reprodução Internet

Sucesso no Japão e também na comunidade de fãs brasileira. A série que traz uma nova origem ao Kamen Rider Amazon ganha a sua segunda temporada depois ter feito um ótimo trabalho em 2016. Amazons foi o primeiro seriado de Tokusatsu da Toei a ser transmitido pela plataforma Amazons. Os personagens fizeram tanto sucesso que estrearam no mesmo serviço nos Estados Unidos. Será que temos chance de assistir por aqui também?

Hurricane Polymar (Maio de 2017)


O velho herói está de volta - Foto: Reprodução Internet

Produzido pela Tatsunoko, Hurricane Polymar é a adaptação do anime de 1974 que leva o mesmo nome. O filme, segue o lutador de rua Takeshi Yoroi que se torna um detetive, interpretrado por Junpei Mizobata, que usa suas habilidades de artes marciais para se transformar no Hurricane Polymar e lutar contra o mal.

Girls In Trouble - Space Squad: Episode Zero (Sem data definida)


Girl Power! - Foto: Reprodução Internet

Precedendo o filme de Gavan vs Dekaranger, teremos um prelúdio com bastante ação. Girls In Trouble irá reunir as garotas de Dekaranger e as ajudantes dos novos Detetives Espaciais para lidar contra uma ameaça maligna.

Gavan vs Dekaranger (Sem data definida)

MacGaren está de volta! - Foto: Reprodução Internet

Sob a direção do mestre Koichi Sakamoto, os Dekaranger irão se encontrar com Geki o novo Gavan para combaterem o terrível vilão MacGaren que foi revivido. O longa metragem ainda terá a presença do Gavan original e também do Tokusatsu mais popular que passou no Brasil, Jaspion. Leia mais.

E você, já sabe o que vai assistir em 2017?

3 comentários

  1. Por que vocês dão espaço pra essa porcaria de Power Rangers? Muito ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mega Hero é um lugar para todos os gostos e vale ressaltar que também é um Tokusatsu.

      Excluir

My Instagram