Qual Série eu devo assistir em 2017?


Dando continuidade a matéria sobre os lançamentos mais aguardados de 2017, vamos para a segunda parte, que será focado nas séries que irão retornar para novas temporadas, e para as que irão estrear.

Assim como aconteceu com a lista de anime, infelizmente não poderei listar todas as séries que irão chegar, por conta disso, resolvi colocar as que são mais aguardadas e as que prometem ganhar um espaço no coração dos fãs.

Então baixem o TVShow Time (um ótimo aplicativo para organizar suas séries), e se preparem para uma longa lista de retornos e lançamentos.

Sherlock [4ª temporada] (01 de Janeiro)



O ano já vai começar agitado para os fãs do maior detetive do mundo. Sherlock irá retornar para sua 4ª e última temporada já no inicio de Janeiro. Nada melhor do que começar o ano assistindo série. A temporada terá um total de 3 episódios, sendo que cada um terá em média 1h30min de duração, como já é de costume.

Shadowhunters [2ª temporada] (03 de Janeiro)



A 2ª temporada de Shadowhunters estreia na Netflix no dia 03 de Janeiro, e promete se aprofundar ainda mais na história criada pela autora Cassandra Clare. Novas tramas e relacionamentos serão expostos na série, além da aparição de personagens que os fãs vêm desejando a muito tempo.

Vale lembrar que pelo fato da série ser exibida nos EUA pelo canal Freefrom, então seu formato é semanal. A Netflix é a responsável apenas pela exibição no território nacional.

Taboo [Nova série] (06 de Janeiro)



A mais nova minissérie da BBC promete um grande sucesso. Se você é fã de uma boa história de vingança, essa é a série que vai te prender. Ela é ambientada em 1813 e acompanha James Keziah Delaney , um aventureiro esperto que retorna da África com quatorze diamantes roubados com um objetivo em mente: buscar vingança pela morte de seu pai. Ao se recusar a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, James terá de construir seu próprio império de comércio e transporte, envolvendo-se num jogo extremamente perigoso.

Tom Hardy dará vida ao personagem principal, além de ser um dos produtores executivos do filme, já que a série é baseada em uma história que ele e seu pai Chips Hardy, criaram.

Emerald City [Nova série] (06 de Janeiro)



Já imaginou como seria o mundo de Oz sem todo aquele encantamento e muito mais sombrio e brutal? Essa é a premissa por trás de Emerald City, que promete contar e reinventar a clássica história de O Mágico de Oz!

Desventuras em Série [Nova série] (13 de Janeiro)



Depois de muita espera, finalmente os fãs vão poder conferir a adaptação de Desventuras em Série feita pela Netflix. A adaptação contará com 8 episódios e tem o ator Neil Patrick Harris no papel do Conde Olaf.

Volton: Legendary Defender [2ª temporada] (20 de Janeiro)


A batalha dos defensores do universo continua nessa 2ª temporada da animação que prendeu os fãs de Tokusatsu em todo o mundo.

The Magicians [2ª temporada] (25 de Janeiro)



Uma das séries mais populares do Syfy está retornando para o seu segundo ano. Nessa nova temporada, os magos irão explorar mais a fundo o fantástico e perigoso mundo de Fillory.

Riverdale [Nova série] (26 de Janeiro)



Uma das novas apostas da CW, Riverdale vai adaptar os quadrinhos de Archie de uma forma muito mais sombria e realista. Teremos vários personagens clássicos dos quadrinhos na série, como a conhecida banda, Josie e as Gatinhas.

Powerless [Nova série] (02 de Fevereiro)


Vocês já pararam para pensar quem é que limpa e cuida de todos os problemas que os super-heróis criam quando estão enfrentando um vilão? Pois bem, Powerless vai tratar exatamente disso. A série é situada dentro do universo DC, e vai mostrar a vida da personagem Emily Locke, vivida pela atriz Vanessa Hudgens, ao tentar resolver todos os problemas causados pelos heróis.

Legião [Nova série] (09 de Fevereiro)



A primeira colaboração entre a Fox e a Marvel para a TV resultou na criação da série Legião, baseada em um dos mais poderosos mutantes da editora. A história mostrará a vida do mutante, que tenta entender seus poderes e tem que lidar com todas as suas personalidades, que estão em constante conflito.

Big Little Lies [Nova série] (19 de Fevereiro)



A nova minissérie da HBO irá adaptar um livro Pequenas Grandes Mentiras, da autora Liane Moriarty.

The Blacklist: Redemption [Nova série] (24 de Fevereiro)


O spin-off de The Blacklist será focado no personagem Tom Keen, que atuará ao lado de sua mãe Susan Hargrave (Famke Janssen) para resolver diversas missões.

Punho de Ferro [Nova série] (17 de Março)



A mais nova série da Marvel com a Netflix trará o conhecido personagem para as telas, e será a última apresentação antes da estreia de Os Defensores.

Doctor Who [10ª temporada] (Abril)



A nova temporada da famosa série britânica promete levar a história a novos níveis, ainda mais que ficamos um ano sem temporada, apenas com um especial de natal.

Sense8 [2ª temporada] (05 de Maio)


A tão aguardada 2ª temporada de Sense8 está chegando. Para acalmar os ânimos dos fãs, foi divulgado durante o Natal um especial que deu o que falar.

Game of Thrones [7ª temporada] (25 de Junho)*


A penúltima temporada de uma das mais famosas e populares séries da HBO está perto de ser lançada. A história agora se aproxima de seu clímax, e com isso, o final está muito mais perto. 

* A HBO ainda não confirmou se de fato a temporada irá estrear no dia 25 de junho.

Stranger Things [2ª temporada] (Julho)


Ainda não se tem informações a respeito da série que fez vários fãs ao redor do mundo, tudo que sabemos é que queremos logo que ela seja lançada.

Inumanos [1ª temporada] (01 de Setembro)


Uma grande surpresa para os fãs do grupo, a série dos Inumanos será focada na família real, e os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas IMAX de todo o mundo. O total de episódios será oito.

Justiceiro (2017)


Depois do grande sucesso do personagem em Demolidor, a Netflix resolveu fazer sua série solo, vingando os filmes que já tinham sido lançados.

Defensores (2017)



A segunda série da Netflix com a Marvel promete juntar os heróis de rua (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) contra um inimigo que ameaça toda a cidade de Nova York.

Deuses Americanos (2017)



A série irá adaptar o famoso livro de Neil Gaiman que leva o mesmo nome, e promete não só fazer justiça ao livro, como também trazer novas fãs, para que esses conheçam as histórias do autor.

A lista acabou sendo maior do que eu imaginava, e como já havia mencionado, não consegui colocar todos as série. 

Agora eu quero saber quais vocês irão assistir e quais estão mais ansiosos para que seja lançada. Deixem nos comentários suas respostas.

1 comentários

  1. Eu sempre serei fiel seguidor de Dr. Who, a série é original e tem sido sempre cheio de surpresas, algo que a série teve muitas temporadas durante este tempo. Este ano, além de Dr. Who, verei Big Little Lies eu vi o trailer e eu achei excelente complemento para Nicole Kidman e Reese Witherspoon juntos, a história é excelente!

    ResponderExcluir

My Instagram