sábado, 6 de fevereiro de 2016

Nova série de Ultraman estreia em Julho e Ultraman X é sucesso ao redor do globo


Um dos maiores ícones do universo Tokusatsu e símbolo no Japão, completa 50 anos em 2016. As comemorações de Ultraman já começaram e as novidades você irá acompanhar no Mega Hero.

O herói recentemente tem feito bastante sucesso não só no Japão mas também em outras partes do Globo. Recentemente tivemos um stream simultâneo da série Ultraman X (2015), a primeira vez que a Tsuburaya realizou tal feito. No Brasil tivemos a chance de assistir a série pelo Crunchyroll. A outra novidade do ano passado foi o lançamento do mangá de Ultraman pela JBC que tivemos o privilégio de fazer um evento para comemorar o lançamento no ano passado.

Ultraman X é a prova que os Tokusatsu podem (e devem) explorar outras plataformas - Foto: Reprodução internet

O site FIELDS, que é um sitio de investimento de marcas, anunciou recentemente uma nova série de Ultraman para ser lançada no segundo semestre desse ano. O site ainda comentou sobre o sucesso da antecessora Ultraman X que surpreendeu com mais de 400 milhões de telespectadores ao redor do mundo graças ao stream no Crunchyroll e exibição no YouTube. Seguindo nesse ritmo, é de se esperar que a nova série ou outros projetos sigam a mesma deixa de "X".

As comemorações de Ultraman começam esse ano com o lançamento do longa metragem Ultraman X: Here He Comes! Our Ultraman, anunciado desde 2015 e será lançado na terra do sol nascente no dia 12 de Março de 2016 com a direção de Kiyotaka Taguchi (Ultraman X e Ultraman Ginga).

O texto da FIELDS não revelou a sinopse nem qual seria o título da nova série, mas provavelmente teremos a revelação muito em breve, afinal esse é o ano dos super heróis japoneses.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário