Ultraman ganha site comemorativo para os seus 50 anos


Se tem um ano para chamarmos de "o ano dos super heróis",  com certeza é 2016. Além dos grandes lançamentos nos cinemas mundiais com ícones como Batman, Capitão América e X-Men, o Japão nos reserva bons momentos nesse ano que ainda está no comecinho.

Uma das franquias mais importantes do universo Tokusatsu (filmes com efeitos especiais), com certeza é a do guerreiro gigante, Ultraman. No Brasil os que tem mais de quarenta anos deve lembrar com exatidão as aventuras de Shin Hayata, o piloto que a beira da morte foi salvo pelo alienígena da Nebulosa M-78. Cinco décadas depois, o gênero continua forte e criando continuações e derivados, todos eles supervisionados pela produtora Tsuburaya.

Uma trajetória que merece reconhecimento no mundo inteiro - Foto: Reprodução internet

No Japão, Ultraman comemora os 50 anos de vida com uma série de eventos que devem acontecer ao decorrer de 2016. Vale lembrar que no ano passado a empresa lançou um vídeo misterioso com Ultraman todo feito em computação gráfica e que apontava que todo mistério em torno do trailer seria explicado esse ano. Apesar de não sabermos do que se trata, toda expectativa é válida.

E para deixar os ânimos ainda mais elevados, foi lançado recentemente o site oficial que comemora os 50 anos. Segundo texto da Tsuburaya, todos as informações referentes ao marco, serão postadas por lá. Então esperem pronunciamentos oficiais, lançamentos e outros detalhes nesse link aqui.

Para terminar, a fan page e o canal oficial da empresa postaram um vídeo com o título "O que vem a seguir?", onde faz um pequeno tributo as várias séries de Ultraman.

Facebookに「ウルトラマンシリーズ」放送開始50年 全ウルトラヒーロー紹介ムービーをアップしました!今年2016年は「ウルトラQ」そして「ウルトラマン」から始まるウルトラマンシリー­ズのTV放送が開始されてから50年となります。...
Publicado por 円谷プロダクション em Sexta, 22 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram