Rumor aponta filho de Zack Snyder como Robin em Batman vs Superman


Apesar de já termos algumas informações a respeito de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos misterios ainda existem a respeito do roteiro do filme e um dos maior, pelo menos para os fãs, é em relação ao Robin.

No primeiro trailer do filme que foi divulgado na San Diego Comic-Con 2015, é possível ver o uniforme do Robin exposto na batcaversa. Ela está pichado com a frase: "HAHAHAHA! A piada é você Batman". Que faz uma referência aos quadrinhos de Piada Mortal, e que leva a crer que o Coringa de Jared Leto de fato matou o Robin dos cinemas.


Porém a grande questão é: quem seria o responsável por dar vida a esse Robin em um possível flashback? De acordo com o Heroic Hollywood, o filho do diretor Zack Snyder, Eli Snyder, seria o responsável por viver o Robin. Infelizmente não é possível ainda confirmar a informação, já que existem um intenso sigilo em torno do filme. Mas é possível que esse rumor de fato seja verdadeiro, já que Synder é conhecido pro colocar seu filho em algumas de suas produções, como foi o caso em Watchman, em que Eli viviu o jovem Rorschach e em 300, em que ele viveu o jovem Leonidas.

A cena do flashback em que Eli provavelmente podera aparecer, caso os rumores sejam verdadeiros, poderia ter sido filmada no encontro entre Ben Affleck e Jared Leto no set de Esquadrão Suicida. O que não iria dificultar em nada a introdução da mesma em Batman vs Superman, já que muitos sabem que novas cenas são sempre adicionadas no pós-produção.

Caso o rumor seja verdadeiro, é bem provavel que Eli viva ninguém menos que Jason Todd, o Robin que é morto pelo Coringa e que depois retorna da morte como o Capuz Vermelho. E vale lembrar também que a Warner Bros. já mostrou muito interesse em Jason e que provavelmente irá usá-lo no seu Universo Estendido DC.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram