Entenda por que a Vespa foi tirada de Capitão América: Guerra Civil


Como foi especulado em uma matéria anterior do Mega Hero, a personagem Vespa realmente estava planejada para aparecer no filme Capitão América: Guerra Civil.

Kevin Feige comentou posteriormente que a Vespa irá sim aparecer na Fase 3 da Marvel, e seu papel será importante, mas que não veremos a personagem em Guerra Civil ainda.

"A verdade é que há muita coisa acontecendo em Guerra Civil", disse Feige. "Vespa é uma personagem tão grande, e Hope é uma parte tão grande em Homem-Formiga, sua jornada como personagem é extrema neste filme. Nós pensamos que seria um desserviço para a Vespa apenas fazer uma aparição - "Olá, eu estou vestindo o traje agora! Adeus! "- Porque há muito mais acontecendo naquele filme".

Os fãs gostando ou não, Feige não deixa de ter razão. Se ele e sua equipe encaram a personagem nos cinemas com tamanha importância, é melhor que a guardem para um papel mais relevante em um próximo filme da Fase 3. E foi exatamente o que ele revelou durante uma entrevista para o site Slash Film.

"Ela foi incluída em versões prévias de Guerra Civil, mas há tantos personagens em Guerra Civil que nós não queremos fazer-lhe uma desfeita..." "Com o Homem-Formiga, o papel não será somente de aparição, mas já o conhecemos, já o vimos. Nós não vimos ela como Vespa e nós não queremos roubar a oportunidade de vê-la no traje pela primeira vez e sua dinâmica com Scott, então resolvemos esperar o momento certo. Vai ser na Fase 3, com certeza."

Feige também comentou sobre a possível sequência de Homem-Formiga acontecer durante a Fase 3 da Marvel, mas parece que são tantos filmes que eles estão sem finais de semana para encaixar mais um.

"Eu não tenho certeza. São tantas programações, as pessoas não gostam quando eu digo isso, mas são apenas os fatos de quantos fins de semana têm em um ano e também quantas produções podemos fazer mantendo o nível de qualidade que queremos manter. Estamos seguindo basicamente o plano que foi anunciado em outubro passado, com a adição de Spider-Man. Eu realmente não sei onde [o filme] poderia caber mais cedo do que isso. Mas há uma razão esmagadora para encontrar um lugar, vamos dar uma olhada."

Evangeline Lilly assinou um contrato para mais dois filmes da Marvel e uma possível participação especial em um outro filme. Ela já havia sido avisada que a Vespa não apareceria em Guerra Civil, mas não pode comentar nada mais do que isso. A atriz também comentou que apesar de não usar o uniforme em Homem-Formiga, ela o experimentou e foi feito para ela.

Agora é esperar a confirmação da Marvel para sabermos em qual filme a personagem irá aparecer. A única quase certeza seria a aparição da Vespa em Guerra Infinita.

Quem aí vota na aparição dela em Homem-Formiga 2 ainda na Fase 3?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram