sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rider secundário de "Kamen Rider Ghost" é revelado e mais!


A Toei realmente não sabe criar suspense com as suas séries de Tokusatsu, portanto resta aos fãs evitarem os spoilers que caem na rede ou aceitar que funciona dessa forma.

Depois de terem revelado oficialmente o "Kamen Rider Ghost" em um catálogo de brinquedos, novas informações sobre a série caíram na rede.

Mesmo que elas sejam provavelmente verdadeiras, insistimos que são apenas rumores por enquanto.

Primeiro, vamos falar sobre os Ghost Eyecons, o futuro truque dessa série. Essas pequenas esferas que se parecem com globos oculares serão usadas para prender fantasmas e usar seus poderes.

A esfera que nosso herói irá usar será a Ore Ghost Eyecon. Aqui, ‘ore’ (pronunciada o-rê) é a palavra japonesa para "Eu", então é possível que ele use seu próprio fantasma para se tornar Kamen Rider Ghost Ore Soul. Os "espíritos" serão as formas de Ghost. Suas armas serão o Gangan Saber (Gan é a palavra japonesa para globo ocular) e a Gangan Hand, sua pistola.

Os outros fantasmas não serão anônimos, eles são figuras famosas. Entre eles: Robin Ghost Eyecon (provavelmente Robin Hood), Billy the Kid Ghost Eyecon (o fora-da-lei Americano), Toutankhamun Ghost Eyecon (o Faraó), Beethoven Ghost Eyecon (o músico), Nobunaga Ghost Eyecon (o Daimyo), Benkei Ghost Eyecon (o monge guerreiro), Musashi Ghost Eyecon (o samurai) e Edison Ghost Eyecon (o pioneiro da eletricidade). Repare que "Eyecon" faz um trocadilho com a palavra "Icon" (Ícone), ou seja ícones históricos.

Assim como W, Ghost terá alguns acessórios que irão ajuda-lo em sua caça aos fantasmas: o Condor Phone, o Cobra Mobile, o Bat Clock e a Spider Lantern. Ele também terá um veículo (não foi mencionado se é uma motocicleta ou outra coisa) chamado Iguana Ghostriker.


A listagem também menciona um segundo Rider na série: Kamen Rider Spectre.


[ATUALIZADO - 17/07/2015]

Foi revelado agora a pouco a sinopse do novo Kamen Rider e uma imagem do personagem montado na Iguana Ghostriker.

Foto - Reprodução internet

Nosso herói, Takeru Tenkuuji, pretende se tornar um Caçador de Fantasma. Um dia, um misterioso olho chamado “Ícone Fantasma (Ore Tamashii)” é enviado a ele por seu pai falecido.


Foto - Reprodução internet

Entretanto, Takeru é morto por Ganma (um monstro de outra dimensão) Que está atrás do Ícone Fantasma! Afim de salvar seu amigo de infância de Akari dos Ganma, é concedida uma vida temporária a Takeru usando o Ícone Fantasma com o Ghost Driver para se tornar um Kamen Rider!

Foto - Reprodução internet

Agora, como Kamen Rider Ghost, Takeru tem que colecionar 15 Ícones Fantasmas do “Grande Homem” em 99 dias E com isso ele poderá realizar um grande desejo. Takeru é jogado em uma guerra que pode mudar o destino do próprio mundo!

As informações são do site Heroshock e do Kamen Rider Ghost Tumblr. E a imagem de capa da notícia com o "Kamen Rider Ghost" foi ilustrada por Venancio Souza.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário