Vespa será uma parte importante da Fase 3 da Marvel


Com o lançamento de Homem-Formiga, a Marvel oficialmente fecha sua Fase 2 nos cinemas e se prepara para começar a tão esperada Fase 3. Em uma recente entrevista ao Yahoo! Movie, Kevin Feige falou a respeito da personagem Vespa e que ela terá um papel importante na próxima fase da Marvel que irá começar com Capitão América: Guerra Civil.

"A Vespa certamente será uma parte da nossa fase 3. Será um momento muito importante. No final de Homem-Formiga vimos seu traje pela primeira vez, e agora seu pai, Hank Pym, está finalmente confiando nela e deixou que ela seguisse seu destino. Hope será uma parte muito grande de um de nossos próximos filmes".

A partir dessa informação, é possível que a Vespa esteja presente em Capitão América: Guerra Civil, ao lado de Scott Lang, que atualmente é o Homem-Formiga e irá se tornar o Homem-Gigante no filme do Capitão América.

Pelo fato da Vespa ser um dos membros fundadores dos Vingadores, é de se esperar que ela tenha um papel importante e grandioso. Agora tudo que resta aos fãs é saber qual será esse próximo filme em que ela irá aparecer e qual será seu papel. Porém todos estão apostando em Guerra Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram