segunda-feira, 6 de julho de 2015

Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha novas imagens


Em 2009, a Quirk Books se tornou uma das primeiras editoras a usar o estilo "mash-up classic" que ao pé da letra significaria "Clássico mistureba".

"Orgulho e Preconceito e Zumbis" é um "mash-up classic" da obra "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen e Seth Grahame-Smith que tiveram autoria creditada no livro que traz zumbis na época Georgiana.

Não demorou muito para que os direitos do livro fossem comprados para se transformar em filme. A adaptação de Burr Steers para o livro irá chegar nos cinemas norte-americanos no dia 02 de Fevereiro de 2016 através da Sony / Screem Gems. A produção confirmou uma participação na San Diego Comic Con deste ano em painel especial dedicado ao longa e torcemos para que um trailer seja exibido.

A EW na última semana divulgou uma série de imagens do filme que você confere logo abaixo por Jay Maidment (clique para ampliar).



Sem sinopse definida, "Orgulho e Preconceito e Zumbis" ganhou apenas uma breve descrição. "Este mash-up começa com a relação complicada entre os amantes de diferentes classes sociais no século 19 na Inglaterra, e inesperadamente um surto de zumbis acontece."

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário