Enquanto Henry Cavill espera um filme solo de Superman, Metrópolis agradece


Como o projeto do segundo filme do Homem de Aço acabou se tornando um filme do Batman com o Super-Homem, acredita-se que filmes solos dos dois heróis poderão ser produzidos no futuro.

Quando a Warner Bros. revelou todos seus projetos de filmes para a DC Comics, os fãs se perguntaram o porquê de não haver naquele planejamento um filme solo do Batman e outro do Super-Homem. Apesar dos rumores apontarem para um possível filme com Ben Affleck como Batman, nada foi confirmado.

Henry Cavill falou com o EW sobre a possibilidade de um filme solo, mas disse que contar histórias do Homem de Aço é bem mais difícil.

"Há muito tempo para sequências individuais do Super-Homem", disse ele. "Ele é um personagem difícil de ser contado. As pessoas gostam do vigilante da noite. Eu acho que dialoga com a psique humana mais facilmente que um ser próximo a um deus que eles não conseguem compreender. Uma vez que tivermos um universo mais expandido, poderemos desenvolver melhor o personagem do Super-Homem e contar mais histórias."

 Ele pode não ganhar um filme solo em breve, mas suas participações nos filmes Batman vs Superman: Origem da Justiça, Liga da Justiça Parte I (Novembro de 2017) e Liga da Justiça Parte II (Junho de 2019) estão garantidas.

 Pelo menos Metrópolis está a salvo... por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram