Marvel divulga teaser Secret Wars: Last Days


Se toda a existência estivesse próxima do fim, como você iria processar essa informação devastadora?

Essa é a questão que o Universo Marvel em breve irá responder em Guerras Secretas: Os Últimos Dias, uma minissérie de Guerras Secretas, que irá explorar como os heróis da Marvel irão gastar suas últimas horas antes da incursão que irá destruir todo o universo.

"O que você faria se soubesse que hoje é seu último dia na Terra?", disse o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, em um comunicado de imprensa. "Essa é a pergunta que seus heróis favoritos da Marvel terão que responder em Os Últimos Dias. Como eles irão se preparar para Guerras Secretas e para o fim do Universo Marvel".

Os Últimos Dias será a primeira de três minisséries separadas, que irão ocorrer durante o evento de Guerras Secretas. De acordo com David Gabriel, responsável pelo setor de vendas e marketing da Marvel, todas as três minisséries usaram o padrão principal do logotipo de Guerras Secretas. O propósito disso, de acordo com Gabriel, é mostrar a relação de cada minissérie com o título principal, Guerras Secretas.


Como os heróis mais poderosos da terra e os vilões irão contemplar seus momentos finais de existência? Guerras Secretas: Os Últimos Dias chega as lojas especializadas em maio.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram