Revelado parte do enredo sobre a viagem no tempo em The Flash


Será que The Flash está pronto para uma grande explosão do passado, ou talvez, uma excursão ao futuro?

Grant Gustin diz que o programaa irá explorar o aspecto de viagem no tempo ainda nesta temporada, e que isso tem o potencial para mudar o curso do programa.

No episódio de terça-feira, Flash derrotando Capitão Frio (Wentworth Miller) e Heatwave (Dominic Purcell). Porém esta grande batalha se tornará pequena em comparação ao que está por vir.

"Estamos mergulhando profundamente no elemento viagem do tempo e eu digo uma coisa, será selvagem", Gustin disse ao The Hollywood Reporter.

Houve várias dicas sobre o enredo envolvendo viagem no tempo. Wells possui um jornal que exibe manchetes do futuro, seu alter ego, o Flah Reverso, aparece na cena em que a mãe de Barry morre.

"O contrato que eu assinei não foi para viver um cientista, mas sim para viver um vilão que viaja no tempo", disse Cavanagh ao The Hollywood Reporter.

O ator ainda disse que aqueles que estiverem curiosos sobre o elenco de viagem no tempo, irão querer revisar as histórias em quadrinho do Flash.

"Nos quadrinhos, quando se começa a falar sobre viagem no tempo, e que tem relação com o Flash, então todos sabem que o Flash e o Flash Reverso não estão travando esta luta apenas nos dias de hoje", disse o ator. "Eles tem uma longa história e nós estamos tentando apróximar o máximo a história da série das do quadrinho".

Gustin falou que o elenco da viagem no tempo não irá ficar apenas na primeira temporada. Ele ainda falou que esse acontecimento poderá mudar muita coisa na segunda temporada, porém, tudo depende dos escritóres da série.

"Eu acho que seria divertido se isso mudasse a série para a segunda temporada", diz Gustin.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram