Capcom revela alguns monstros de Monster Hunter 4 Ultimate


A Capcom revelou vários monstros conhecidos, assim como novas subespécies que estarão no game Monster Hunter 4 Ultimate durante um evento de "festival de caçada" em Akihabara essa semana. A 4Gamer esteve no evento e reportou detalhes e fotografias do novo game da franquia Monster Hunter.

Como sempre, o diretor Kaname Fujioka e o produtor Ryozo Tsujimoto estavam presentes para falar sobre o game. Junto a eles estavam os comediantes Yoshiyuki Hirai e Tetsuya Yanagihara da dupla de comédia “America Zarigani”. Hirai foi o diretor do Weapon Shop de Omasse da Level 5 que saiu para o Nintendo 3DS.

Seguindo o evento, a Capcom liberou um release de imprensa destacando algumas das novas subespécies e monstros veteranos que poderão ser vistos em Monster Hunter 4 Ultimate. Alguns deles foram revelados no novo trailer exibido via Nintendo Direct na sexta, mas agora temos screenshots.



Subespécie Najarala:




Subespécie Zamtrios:




Subespécie Kecha Wacha:




Subespécie Tetsucabra:




Subespécie Seltas Queen:




Subespécie Seltas:




Subespécie Nerscylla:




Enquanto isso, a Capcom também confirmou que Diablos, Daimyo Hermitaur, Cephadrome e Monoblos retornam a Monster Hunter 4 Ultimate. Screenshots desses monstros podem ser vistos abaixo:

Diablos:




Daimyo Hermitaur:




Cephadrome:




Monoblos:


 

Monster Hunter 4 Ultimate será lançado para o Nintendo 3DS no Japão em 11 de Outubro. A América do Norte e a Europa verão o game no começo de 2015.

Fonte: Siliconera

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram