Tekken 7 é anunciado e ganha vídeo


A Bandai Namco Games divulgou o primeiro trailer de Tekken 7 em inglês e japonês durante a competição da Evo 2014 (Evolution Championship Series) no Domingo:





O produtor dos games de Tekken, Katushiro Harada, reconheceu que ele não havia planejado anunciar o próximo game da franquia na Evo 2014. No entanto, ele "não teve escolha, a não ser anunciar" o game quando a logo apareceu durante uma exibição teste mais cedo no evento, seguida por uma notícia do IGN que foi postada no AOL Video. Harada disse ainda que ele "teve que voltar imediatamente para o seu quarto de hotel quando ele descobriu" para montar o trailer, já que ele não o tinha preparado.

Enquanto o trailer acima está listado como um game "arcade", o vídeo do IGN parafraseou Harada, "Com o Unreal Engine 4, nós podemos rapidamente alcançar a qualidade visual esperada nas plataformas da próxima geração e ir além disso. Não apenas o Unreal Engine 4  é poderoso e fácil de usar, mas também nos permite levar Tekken 7 a qualquer plataforma que quisermos".

De acordo com o trailer, a Bandai Namco Games vai revelar mais informações no seu painel da  Comic-Con International em San Diego no dia 25 de Julho. Harada disse que há mais dois games ainda não anunciados que estão em desenvolvimentot.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram