O retorno de Ninja Arashi


O mangá para web, ilustrado por Asagi Oga e baseado no roteiro de Hiroshi Izawa (Digimon Adventure: V-Tamer 01), ganhará uma publicação física a partir do próximo ano. A série foi publicada online mensalmente desde Novembro de 2013. Durante os tempos modernos, os ninjas legendários Arashi e Hayate acordaram. Os ninjas atuais Oboru e Retsu foram enviados para encontrá-los, mas eles descobrem somente Hayate, que está com amnésia. O que está escondido em seu passado, o que são os Incarnation Ninjas e quais são os planos por trás disso?


Exibido em 1972, Henshin Ninja Arashi foi um dos precursores do Boom de Henshin que começaram com a popularidade de Kamen Rider. Depois de duas continuações para o mangá original de Shotaro Ishinomori e Ken Ishikawam (Getter Robo, Yakuza Weapon) respectivamente, elementos do show foram integrados em Kamen Rider Hibiki. Isto é, vilões marcados com a insignia nêmeses de Arashi, o clã Blood Wheel Ninja, no filme de Kamen Rider Hibiki e os Sete Demônios da Guerra, um personagem convidado na série de TV usando uma armadura no estilo da de Arashi e o próprio Hayate aparecendo no spin-off de Kamen Rider Hibiki.


O volume um de Henshin Ninja Arashi: Shadow Storm será publicado no dia 25 de Julho e já está disponível para pré-ordem na Amazon japonesa.

Fonte: Tokusatsu Network

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram