quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pacific Rim 2 é oficialmente confirmado


A sequência do espetáculo de robôs vs. aliens de Guillermo del Toro em 2013, Pacific Rim (Círculo de Fogo), finalmente foi liberada pela Legendary Pictures e chegará aos cinemas no dia 7 de Abril de 2017.

O BuzzFeed reporta que uma série animada que se passa no universo de Pacific Rim também está vindo, chegando em um tempo indeterminado antes da continuação e será distribuída nos EUA pela Universal Pictures.


Mais cedo nesse mês, foi anunciado que del Toro estava focado no trabalho de um script com o novo colaborador Zak Penn, e ele revelou agora que o co-escritor original, Travis Beacham, também contribuirá.

“Os personagens que amo vão retornar”, disse del Toro ao BuzzFeed. “Raleigh, Mako, Newt e Gottlieb, talvez até mesmo Hannibal Chau – mas nós os estamos levando para um novo território que trará incríveis visões e batalhas. O primeiro filme preparou o palco e agora estamos prontos para ter um ótimo momento”.

Del Toro disse que o filme segue os eventos do primeiro longa e focará nos heróis originais Raleigh (Charlie Hunnam) e Mako (Rinko Kikuchi).


Essas são ótimas notícias para os fãs do original. O filme rendeu muito pouco nos cinemas americanos, deixando o futuro incerto, mas foi salvo pelo mercado internacional, onde chegou à massiva quantidade de 75% dos seus ganhos ao redor do mundo.

Fonte: IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário