Gotham | Vídeo com o elenco traz novidades sobre a série


A DC Entertainment divulgou um novo teaser com o elenco de Gotham. Nele são apresentadas novas informações sobre a história, assim como novidades sobre os personagens do seriado. 


Os primeiros entrevistados foram David Mazouz (Bruce Wayne) e Camren Bicondova (Selina Kyle). Bicondova revela que os jovens Bruce e Selina não se conhecem em um primeiro momento, mas acabam se aproximando ao longo da temporada. Selina também vai se envolver com o detetive James Gordon, pois detém informações que a polícia não possui. Mazouz diz que, por ser um capítulo ainda não contado da história de Bruce Wayne, a interpretação pode ser um desafio.

Em seguida, Ben McKenzie (James Gordon) fala um pouco mais sobre o show. James e seu parceiro, Harvey Bullock, são incumbidos com a investigação da morte do casal Wayne, o que desenvolve uma relação entre o detetive e Bruce, e essa relação será o ponto de sustentação de toda a série. Gordon irá figurar como uma espécie de mentor, aconselhando Bruce para seguir o caminho correto.


Na entrevista de Robin Taylor (Oswald Cobblepot), é dito que, de uma maneira incomum e mesmo sendo adversários, Cobblepot e Gordon precisam um do outro. Robin diz que eles, de um certo modo, se usam para chegar ao ponto em que são mais conhecidos, como Pinguim e Comissário Gordon.

Por fim, Jada Pinkett Smith (Fish Mooney) fala mais sobre a sua personagem criada especificamente para a série. Além de causar influência no desenvolver dos principais personagens do seriado, a vilã é especialmente responsável pela formação do Pinguim como o conhecido vilão do Batman.

Gotham tem sua estreia marcada para a próxima temporada de séries e será exibida às segundas na Fox.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram