Jiraiya terá seu box relançado no Brasil


Os fãs do sucessor de Togakure podem comemorar mais uma vez. A Focus Filmes, responsável pelo lançamento de diversos Tokusatsus nas terras canarinhas, irá dar mais um passo dentro do segmento.

Recentemente a produtora tem relançou as coleções de Changeman, Jaspion e Flashman em um box definitivo com 10 dvd's mais econômico do que as latas. Agora será a vez do "Incrível Ninja". Acredita-se que o box definitivo do mesmo, irá corrigir os erros da edição anterior e deve apresentar novas informações (como revela a imagem abaixo). A data de lançamento será no dia 26 de Fevereiro.


2 comentários

  1. "novos videos, novas legendas e audios"
    e os buracos na dublagem sera que eles resolveram msm e se resolveram o problema, aonde é que eles acharam as fitas originais pois se a saudosa tv manchete e a rede tv! perderam os episdios com os audios originais (os epsidio que ficaram nas mãos da rede tv! foram pra a lata do lixo segundo foi divulgado lá atras no ano da graça de 2009, antes do lançamento oficial dos dvds do jiraiya) e outra coisa...
    sera msm que saira no dia 26/02/14 como foi divulgado ou irão fazer com o o filme do samurai x que era pra ter saido em outubro do ano passado e só saira tbm no mes que vem???
    é esperar pra ver ñ é msm dona focus filmes???

    ass: trimundial

    ResponderExcluir
  2. Quem é Fã de jira participem do grupo do facebook jiraiya https://www.facebook.com/groups/331214536964176/

    ResponderExcluir

My Instagram