Tokkyuger | Assista o primeiro teaser da série


O canal oficial da Toei disponibilizou o primeiro teaser do próximo Super Sentai, Ressha Sentai Tokkyuger. Confira abaixo:



Produzido por Takaaki Utsunomiya (Shinkenger, Gokaiger) e Kei Ishikawa com roteiro de Yasuko Kobayashi (Shinkenger, Gokauger) e dirigido Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs. Gavan: The Movie), Tokkyuger irá estrear no dia 16 de Fevereiro de 2014.

9 comentários

  1. Primeiras impressões:

    Red possui um jeito infantilizado. A forma dele falar me lembrou muito Ryotaro em Den-O.
    Blue parece ser atrapalhado e inteligente, mas com cenas de combate bem estilosas. Por enquanto, foi o personagem de quem mais gostei.
    Yellow, bem, não deu pra ver quase nada. Parece ser próxima ao Green.
    Green também não mostrou muita coisa. Parece ter um estilo de luta mais focado em força física.
    Pink parece ser engraçada. Espero que não seja irritante que nem Natsuki ou Saki.

    As cenas de combate e poses me lembraram os Sentai mais antigos, principalmente aquela formação pirâmide de Red, Blue e Pink. As armas lembraram muito Go-Onger e o espírito parece ser ainda mais animadinho que o de Kyoryuger. Não gostei da versão instrumental da música tema. Não sei o que é, mas me lembrou músicas de natal tocadas em shoppings e elevadores.

    Expectativas para a série e os personagens:

    Espero mesmo que eles façam diferente de Kyoryuger em relação ao foco dos personagens. O foco excessivo em Kyoryu Red foi irritante. Espero que trabalhem bem as relações entre os personagens como vimos no teaser (Red, Blue e Pink e Green e Yellow) e que cada um tenha um tempo justo de foco e desenvolvimento de personagem.

    Espero que tenham um sexto ranger digno. Não gostaria de ver um personagem chato como o Gokai Silver e muito menos um com pose de forte, mas que não passa de um fraco cujos poderes nem são explicados pela série, exemplo do Gosei Knight. Falando nessa draga que vimos em Goseiger, também espero que o sexto tenha um design próximo ao dos rangers, diferente dele e de outros. Se for para seguir qualquer um dos arquétipos ditos, prefiro que nem tenha um sexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música de Natal foi tenso ahsuahsuahsushau

      Esse Red é uma gracinha, nunca vi Den-O, mas eu lembrei(bem de leve) do fofo, maravilhoso e sensual Hant(Masahiro Usui), o Go-On Green! Pobre Saki... Sinônimo de irritante, se for como ela, que pelo menos tenha cenas engraçadas(sempre rio com a história do cabelo).

      Arrá! Mais alguém que detestou o foco no Kyoryu Red! Na verdade, eu gosto do Daigo, mas não suporto esse foco nele, Souji-kun fez melhor! O pior mesmo é o fato de que ele conseguiu conquistar a Amy, Yayoi e aquela guria do filme!

      Estou vendo Goseiger, mas ainda não cheguei na aparição do Gosei Knight, eu gosto de designs diferentes dos principais. Na verdade eu queria mesmo um Bangai Hero como a Mele ou até mesmo o Signalman! Quanto mais diferente, melhor para mim, cansei de ver tanta gente quase idêntica(10 kyoryugers, ninguém merece!). Por falar em Carranger... Só eu que gostaria de ver um "herói" como a White Racer(ou a tal da Abare Pink)?

      Ah, eu queria mesmo um sexto como o Time Fire, esses sextos parecem emburrecer depois que se aliam aos principais! Ainda torço para ver um Tendou Souji da vida varrendo o chão com os Tokkyugers...

      Excluir
    2. Gosto do Time Fire, mas queria mesmo um aos moldes do Abare Killer. Quanto ao foco em Daigo, não é a toa que chamam a série de Daigo Sentai Kiryuger.

      Excluir
  2. o.o
    só reafirmo o que eu disse antes... espero 2015 chegar pra ver o que teremos em 2015 nos 40 anos dos super sentais msm... ñ tem jeito paciencia

    ass; trimundial

    ResponderExcluir
  3. Antes que alguem mais critique, vamos ver a série primeiro para poder julgar melhor :D

    ResponderExcluir
  4. é impressão minha ou o ranger vermelho tá usando batom?....

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, essas roupas são uma das piores já feitas... de muito, muito mal gosto horrivel

    ResponderExcluir
  6. capacetes e roupas muito feias, mas tipico de super sentai! Mas ñ combinará como power ranger se isso ocorrer

    ResponderExcluir

My Instagram