Painel da DC Comics surpreende com trailer de Mulher Maravilha e Liga da Justiça


[Ana Luiza Bélico]

O painel da Warner Bros. Pictures apresentando as novidades da DC Comics mal começou e Patty Jenkins já soltou que os felizardos do Hall H na San Diego Comic Con seriam os primeiros a assistir ao primeiro trailer da Mulher Maravilha.

Mas segundos após o término da exibição o trailer já estava disponível na internet para todo o mundo ver! Com quase três minutos de trailer, mais exatamente 2:51, pudemos ter uma ideia bastante clara de como será o longa da amazona.

A astuta Diana, ainda em seu traje de amazona, encontra o homem que irá sua vida e status, Steve Trevor. No trailer podemos observar o núcleo das guerreiras de Temiscira e sua rainha Hipólita. Diana parte para o mundo do patriarcado com Steve, presenciando e lutando para acabar com os horrores da 1ª Guerra Mundial, que é bastante explorada visualmente no trailer. Desconfiada e destemida, a Mulher Maravilha luta pela justiça no novo filme e respeita a mitologia original da personagem, que se apoia nas divindades gregas.

As amazonas são retratadas (graças a Deus, ou Zeus?) como guerreiras extremamente bem treinadas e de força tremenda. E espero que sejam exploradas na medida certa no filme. Diana, resistente, habilidosa e ágil, luta utilizando-se de suas armas, o escudo, a espada e o tão esperado Laço da Verdade, que quero muito ver em ação não somente nas lutas, mas nos interrogatórios para arrancar informações necessárias.

Diana e Steve lutam lado a lado, mas a Mulher Marabilha é muito independente e segura, deixando isso bem claro no vídeo. O trailer termina com a já icônica música de sua estreia em Batman V Superman: Origem da Justiça, enquanto o logo se estrutura na tela. É, meus amigos, a Mulher Maravilha chegou e deixou seu recado.



[Ana Luiza Bélico]

A Warner Bros. divulgou a imagem da Liga da Justiça alguns minutos antes do primeiro trailer oficial do filme. Na imagem temos os visuais completos dos personagens da Liga e a presença de todos, mostrando uma imponência, como nas imagens da Liga nas animações e quadrinhos.

Podemos notar a Mulher Maravilha logo no centro, como a única mulher do grupo e a trindade lado a lado e à frente, já que serão eles que recrutarão e guiarão os demais membros do grupo.

Já pode chorar?


[Alexandre Teixeira]

Antes de qualquer coisa, eu devo dizer que sou muito feliz por estar vivendo em uma época onde os heróis de quadrinhos estão fazendo tanto sucesso e que eu vivi para ver esse momento. E segundo: finalmente meus amigos, finalmente a Liga da Justiça chegou aos cinemas e devo dizer, foi algo lindo e emocionante.

A parte direcionada a Liga no painel da Warner foi simplesmente fantástica, já que o elenco principal do filme esteve presente, e claro, tivemos a divulgação da primeira imagem oficial do grupo unido, e o primeiro teaser trailer do filme, que tirou o fôlego de todos e fez a internet parar! Só se fala em Liga da Justiça agora.

O teaser trailer serve para apresentar os integrantes do grupo, sendo que o Arthur, o Aquaman, e Barry, o Flash, tem um maior destaque. Na verdade, é visível a mudança no tom do filme, já que Bruce está mais sarcástico do que em Batman V Superman, e também se assemelhando muito mais ao Batman sarcástico dos quadrinhos, chegando ao ponto de fazer piada com o Aquaman, sobre o fato dele falar com peixes.

Para mim, a grande surpresa do trailer foi Erza Miller no papel de Barry Allen. Olha gente, eu devo dizer que estava um pouco preocupado com isso, porém, após esse vídeo, toda a minha preocupação morreu e eu adorei Erza no papel. Ele está super carismático e engraçado. Os efeitos de raio enquanto o Flash corre estão sensacionais, e o traje, apesar de muita gente não ter gostado, também está muito bom. Vale lembrar que o traje apresentado na foto e no trailer provavelmente é o primeiro traje. Barry terá dois uniformes durante o filme, o segundo sendo feito por Bruce.

Como já havia sido divulgado anteriormente, o visual do Ciborgue é todo feito em computação gráfica, então poderá causar certo estranhamento no começo, porém, está fantástico!

Pelo trailer dá para notar a dinâmica que o grupo terá. As poucas cenas em que mostram eles juntos da deixa claro que o elenco conseguiu se entrosar rápido, e a química é bem forte entre eles.

Nenhuma cena do Superman foi mostrada, porém, isso já era previsível, levando em conta que Clark deve aparecer apenas perto do final do filme, e eles provavelmente não gravaram a cena ainda e, mesmo que tenham gravado não iriam revelar logo de cara.

Por enquanto não a muito o que falar, porém prometo fazer uma análise mais detalhada do trailer do filme e publicar até a semana que vem. Não podemos deixar o hype morrer!





[Ana Luiza Bélico]

O painel também divulgou o último trailer de Esquadrão Suicida, que já estreia no dia 4 de agosto! Foi um trailer exclusivo para a SDCC para completar o hype para o filme. Já compraram seus ingressos?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram