Doutor Estranho, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia 2 são os destaques do painel da Marvel na San Diego Comic-Con


Depois de um painel totalmente insano, como foi o da Warner Bros./DC Entertainment, chegou a vez da Marvel de mostrar ao que veio. E acreditem, ela não deixou barato.

É interessante lembrar que no ano passado o estúdio não participou da San Diego Comic-Con, por causa do evento da Disney, a D23, onde a Marvel apresentou todos os filmes que iriam integrar a Fase 3 nos cinemas. Parando para pensar sobre ontem, é bem curioso que o estúdio tenha deixado para apresentar seu painel justamente no dia 23 de julho. Coincidência? Eu acho que não.

A apresentação começou com a divulgação da nova vinheta de abertura do estúdio e de sua nova logo. Eu particularmente não gostei muito. Achei que fosse fazer uma mudança mais radical, porém, admito que gostei da vinheta que apresenta a logo. Ficou muito mais divertida e dinâmica do que a anterior.


Logo após isso, tivemos a apresentação do Pantera Negra, e claro, novidades sobre o filme, assim como uma nova logo para o filme.

O diretor, Ryan Coogler, e Chadwick Boseman, que interpreta o Rei T’Challa subiram ao palco para divulgar os novos membros do elenco. E meus amigos, foi de arrepiar!


Como já havia sido divulgado anteriormente, Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o já estavam na lista do elenco, porém, seus personagens ainda não haviam sido revelados. Foi justamente nessa oportunidade que Kevin Feige divulgou que Jordan dará vida ao vilão Erik Killmonger, enquanto Lupita viverá Nakia, uma das Dora Milaje, a guarda pessoal de T’Challa. Para surpresa de todos, foi divulgado também que Danai Gurira, conhecida por The Walking Dead, entrou para o elenco no papel de Okoye, a líder das Dora Milaje.

Ainda foi divulgado que o início das filmagens está marcado para janeiro de 2017.

Seguindo Pantera Negra, tivemos a divulgação de Thor: Ragnarok, que infelizmente não contou com a participação do elenco, já que as filmagens do filme estão acontecendo neste exato momento.

Foram divulgadas novas artes conceituais do filme que mostram o Hulk Gladiador, Hela e depois de muita especulação, Surtur! Exatamente! O vilão estará no filme. Além de tudo isso, ainda foi divulgada a nova logo do filme, que sinceramente, eu não gostei nenhum pouco. Preferia a logo anterior que havia sido divulgada na D23 do ano passado. Porém existe gosto para tudo não é mesmo?


Depois de muita espera, finalmente chegou a parte da apresentação que eu mais estava esperando! Doutor Estranho e seu novo e totalmente louco e incrível trailer!



O trailer mostra um pouco do que os fãs podem esperar em relação as artes místicas e aos efeitos totalmente psicodélicos que serão apresentados no filme. Além é claro, de terem mais cenas do Ancião, Barão Mordor e do vilão, que será vivido por Mads Mikkelsen.

Como foi prometido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol.2 também esteve presente no painel da Marvel, e tivemos algumas novidades sobre o filme.

A logo do filme também foi alterada, porém não de uma forma drástica. Apenas as cores mudaram. Tivemos também a confirmação do personagem de Kurt Russel, que viverá Ego, O Planeta Vivo, tivemos a confirmação do pai de Peter Quill, que eu não vou falar para não estragar a surpresa e também foi divulgado um teaser trailer, que infelizmente a Marvel não divulgou online.


Ainda foi confirmado que Sylvester Stallone estará no final, apesar de seu personagem não ter sido revelado e que Elizabeth Debicki viverá Ayesha no filme.

Se você achou que não teria nada de Homem-Aranha está redondamente enganado. Teve a exibição de um teaser, que também não foi divulgado, e logo após o final do painel, a Marvel divulgou a primeira arte conceitual do filme, que mostra Peter enfrentando o Abrute, que será o vilão do filme. E pessoal, o visual dele está simplesmente incrível.


E para finalizar o dia, finalmente descobrimos quem dará vida a Capitã Marvel nos cinemas. A atriz ganhadora do Oscar, Brie Larson, será a responsável por viver Carol Danvers nos cinemas. Além disso, ainda tivemos a divulgação da logo atualizada do filme da personagem.


Foi um painel muito bom, apesar da Marvel não ter divulgado online tudo que exibiu, como sempre. Agora teremos que esperar até que aos poucos o estúdio disponibilize para os fãs esses conteúdos.

E o que você achou do painel? Deixei sua opinião nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram