Liga da Justiça Sombria, Jovens Titãs e Harley Quinn serão as próximas animações da DC


Não é novidade para ninguém que a Warner Bros./DC Entertainment não é feita apenas de jogos ou de filme. Existe um outro segmento que se tornou bastante popular entre os fãs, e que vem gerando muitos lucros e um bom retorno para a companhia.

Se você, caro amigo, chutou e disse que a resposta para isso é o setor de animação, então devo dizer que está absolutamente certo. As animações da DC vêm se tornando um ponto importante e de destaque para a produtora e claro que eles não poderiam deixar essa parte tão importante da empresa de fora da San Diego Comic-Con deste ano.

Batman: A Piada Mortal fez sua estreia ontem durante o evento, e graças ao grande entusiasmo dos fãs, a Warner Bros. Animation resolveu divulgar os três próximos lançamentos de animações, que estão programados para 2017. E acreditem meus amigos, vocês vão ficar loucos, exatamente como eu fiquei!

A primeira revelação foi Liga da Justiça Sombria, que já está em desenvolvimento. Sabemos em junho foi revelado que finalmente a DC faria alguma coisa com o grupo, só não sabíamos quando isso iria ocorrer ainda. Essa adaptação será a primeira a ser lançada, e deve ficar logo para o começo de 2017, possivelmente para meados de fevereiro ou março, a data ainda não foi divulgada.

Liga da Justiça Sombria - Foto: Reprodução da Internet
Ainda não temos muitas informações do filme, porém, dois personagens já foram confirmados: John Constantine e o Monstro do Pântano. Esperamos que em breve eles revelem novas informações e algumas artes dos personagens. E claro, queremos ver Zatanna na animação. Pelo menos eu quero. Já que a personagem é simplesmente magnifica e faz parte da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos.

Logo após a animação da Liga, teremos o retorno de um grupo que muita gente simplesmente adorou, eu sou um desses por sinal, os Jovens Titãs. A próxima animação do grupo será Jovens Titãs: O Contrato de Judas, que irá adaptar um arco criado por Marv Wolfman e George Perez em 1984.

Capa de O contrato de Judas - Foto: Reprodução da Internet
O interessante sobre essa adaptação é que em 2006 a dupla tentou fazer com que ela acontecesse, porém não deu muito certo. Agora foi confirmado e o filme possivelmente será uma continuação de Liga da Justiça vs. Jovens Titãs, já que nos quadrinhos temos a participação de Terra, Exterminador e da COMEIA, e para quem assistiu à animação anterior, ela possui uma cena pós-crédito com Terra aparecendo, então isso por si só á seria uma grande ligação com o novo filme. Já queremos ver o possível romance entre Terra e Mutano e claro, ver o jovem grupo enfrentando a COMÉIA e sua ex-companheira.

Como dizem que o melhor sempre fica para o final, foi justamente isso que ocorreu na divulgação das animações. A Warner Bros. anunciou que irá lançar Batman e Harley Quinn, uma animação totalmente original. Porém, isso não é tudo meus amigos. A animação ficará nas mãos de ninguém menos do que Bruce Timm! Isso mesmo. Se vocês acharam que ele só iria trabalhar na adaptação de A Piada Mortal, então estavam muito enganados. Admito que eu também estava, porque também achei isso. 

Harley Quinn de Batman A Série Animada, criado por Bruce Timm - Foto: Reprodução da Internet
Bruce ficará responsável pela história da animação, e possivelmente também deverá ser o produtor. Infelizmente nenhuma outra informação adicional foi divulgada, porém, já podemos ficar animados, pois as animações do ano que vêm prometem ser maravilhosas!

Mas e ai, o que vocês acharam desses anúncios? Para qual animação estão mais ansiosos? Deixem suas respostas nos comentários e vamos torcer para que as novidades sejam divulgadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram