Painéis da TV Globo fazem sucesso na segunda edição da Comic Con Experience


Produtores da nova série Supermax falaram sobre o desafio da codireção e mistura de gêneros, e ícones da TV Pirata fizeram homenagem a uma das maiores séries de comédia de todos os tempos do Brasil. 

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) recebeu dois painéis da TV Globo no final do seu terceiro dia, trazendo novidades da nova série Supermax, com direito a quadrinho que acompanha a história, e uma homenagem à TV Pirata, de 1988. Público e palestrantes se emocionam com o “um minuto de aplausos” para a atriz Marília Pêra que faleceu nesse sábado.

O público se surpreendeu com o teaser da nova série Supermax, que foi apresentado em painel especial da CCXP. Os convidados Carolina Kotscho, Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e José Alvarenga contaram os desafios de fazer um estilo completamente novo no Brasil, que mistura terror, aventura, drama, romance e ficção científica. A história, que também é acompanhada por uma HQ, conta sobre 12 participantes de um reality show em uma prisão de segurança máxima na Floresta Amazônica.



No segundo painel, Claudio Manoel, Claudio Paiva, Diogo Vilela e Ney Latorraca, divertiram o público com histórias de 1988, quando a famosa TV Pirata estava no ar. Bem humorados, discutiram a liberdade da época, muito usada na comédia do programa para criticar a própria televisão, artistas e a ditadura militar que acabara não muito tempo antes. O dia finalizou em risos, com um trecho do programa e um texto do personagem icônico Barbosa.

1 comentários

  1. Eles tem todo um aparato de ótima qualidade, só falta aplicarem isso no seu conteúdo. Chega de novelas subversivas.. façam o que tem conquistado telespectadores mundo a fora.

    ResponderExcluir

My Instagram