Rachel McAdams rumo a Doutor Estranho?


Parece que a Marvel está querendo consolidar seu elenco feminino como um dos mais poderosos da industria cinematográfica. De acordo com o Heroic Hollywood, o estúdio estaria atrás da atriz Rachel MaAdams para que ela possa viver uma personagem no filme do Doutor Estranho.

Se esse rumor se confirmar, o elendo desse filme em específico será um dos mais fortes da Marvel, pois, além de Benedict Cumberbatch no papel do feiticeiro supremo, ainda temos outros grandes nomes no elenco, como a exemplo de Tilda Swinton que dará vida ao Ancião e Chiwetel Ejiofor no papel do Barão Mordor.

Porém a grande questão é: se for aceita, quem Rachel iria interpretar? O par romântico de Stephen? Alguma feiticeira? Tudo que nos resta agora é esperar e ver como isso irá se desenrolar.

Vale lembrar que Rachel McAdams atualmente está participando da sérieda HBO, True Detective, porém ela já participou de filmes como Meninas Malvadas e Sherlock Holmes, ao lado de Robert Downey Jr.

As filmagens de Doutor Estranho estão marcadas para começar em novembro deste ano, e o filme irá estreiar em novembro do ano que vem.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram