Games conquistam seu espaço na San Diego Comic-Con 2015


Saindo diretamente da enxurrada de novidades anunciadas na E3 2015, nos deparamos com a monstruosa Comic-Con de San Diego. Mas será que haverá espaço para os games nesse mega evento?

Não se pode negar que haverá SIM espaço para os games na SDCC 2015, a presença de games é maior a cada ano, e 2015 não será diferente. Além da presença nos booths para exposição, vários desenvolvedores também apresentarão painéis no evento. Confira aqui alguns dos destaques para os gamers.

*Os horários estão convertidos para o horário de Brasília. Há uma diferença de 4h no horário de San Diego, que já está corrigida na notícia para melhor entendimento.

Para a edição desse ano, a Ubisoft retorna com a Assassin's Creed Experience, que é uma pista de obstáculos temática, dessa vez usando os elementos da Londres do período vitoriano. Além disso, a empresa apresentará um painel de Assassin's Creed Syndicate, trazendo novas informações sobre o game e contando com os dubladores Paul Amos e Victoria Atkin, assim como com o diretor criativo Marc-Alexis Cote na Sexta, 10 de Julho, às 18:00h.


Assassin's Creed Syndicate é o 9º jogo principal da franquia Assassin's Creed, que dessa vez se passa em Londres, no ano de 1868, e conta a história de Jacob e Evie Frye, que correm pelo mundo do crime organizado na Era Vitoriana. O game tem lançamento marcado para 23 de Outubro de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One e mais tarde para PC.

A Bioware também não vai ficar de lado e estará presente na SDCC ao lado do booth da Dark Horse Comics, apesar de ainda não ter anunciado o que apresentará. Enquanto isso, no Manchester Grand Hyatt Hotel,  o game Tom Clancy's The Division da Dark Zone, estará disponível para partidas multiplayer no lounge do Xbox durante os dias do evento.

Na Quinta, dia 9 de Julho, o diretor Jason Blundell, de Call of Duty: Black Ops III, revelará o novo modo do game, Zombies, assim como a edição de colecionador de Black Ops III das 17:00h às 18:00h no Room 6BCF.


A LEGO também estará presente, adentrando nos seus games recentes em parceria com a Marvel, dando destaque para o seu próximo título, LEGO Marvel's Avengers, que sai ainda em 2015 para PS4, PS3, PSVita, Nintendo 3DS, Wii U, Xbox One, 360 e PC, no Sábado (11) das 20:15h às 21:15h no Room 6A. Já no Domingo (12), a equipe responsável por LEGO Marvel Super Heroes entra nos detalhes do desenvolvimento do game, das 18:45h às 19:45h, no  Room 5AB.

Em adição a outros exclusivos, a Blizzard também terá o seu painel na Comic-Con na Quinta (9) para falar dos seus planos para 2015 e 2016. No ano passado, a empresa revelou vários colecionáveis e provavelmente fará o mesmo esse ano.

A Capcom terá seu espaço na SDCC com o painel World of Capcom, na Quinta (9), das 21:00h às 22:00h, no Room 7AB. Francis Mao e outros membros da Capcom falarão sobre novidades e outros produtos relacionados a seus games. Enquanto isso, a Bandai também estará presente, com Katasuhiro Harada, o diretor de Tekken, na Sexta (10), das 17:00h às 18:00h, no Room 25ABC.

Para conferir a lista completa com todas as atrações, é só abrir o site do evento no link (http://www.comic-con.org/cci/my-schedule).

A San Diego Comic-Con 2015 começa na Quinta-Feira (9), mas na Quarta (8), já acontecem algumas atrações na Preview Night.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram