Kamen Rider Ghost | Roteirista de J-Drama pode dar novo rumo para a franquia


Em 2016 a franquia "Kamen Rider" irá comemorar 45 anos de existência. Se reinventando através das décadas e conquistando cada vez mais pessoas, seria esse o momento para mudar o formato que conhecemos?

Kamen Rider Ghost será a 26ª série do gênero que surgiu em 1971 pelas mãos do mangaká, Shotaro Ishinomori. De lá para cá tivemos Kamen Riders de todos os tipos e das mais variadas histórias, mas todos carregavam a essência do herói mascarado que defendia a paz na Terra.

Takeshi Hongo, o primeiro Kamen Rider - Foto: Reprodução internet

O site oficial da TV Asahi de Kamen Rider Ghost divulgou informações interessantes sobre a equipe técnica que está envolvida na série e com elas e talvez possamos presumir que a franquia irá respirar novos ares com a chegada de "Ghost".

O principal diretor da série será Satoshi Morota, que foi diretor em Mirai Sentai Timeranger, Hyakujuu Sentai Gaoranger e Gogo Sentai Boukenger . Ele também dirigiu episódios das séries Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider W e Kamen Rider Gaim.

Kamen Rider Blade foi o último Kamen Rider escrito por um
roteirista de J-Drama - Foto: Reprodução internet
A grande surpresa é o nome Takuro Fukuda, que será o roteirista. Seu trabalho em Tokusatsus consiste em apenas no terceiro episódio de Ultraseven X e os episódios 18 e 36 de Ultraman Max. Fukuda é mais conhecido por seus trabalhos com J-Dramas e filmes japoneses, como a segunda temporada de "Trick" e "Mr. Max Man" estrelado por Yudai Chiba (Alata / Goseiger). A última vez que tivemos um escritor de J-Drama envolvido em uma série de Kamen Rider foi em 2004, Kamen Rider Blade. Shoji Imai foi o roteirista principal dos primeiros 29 episódios.

A produção principal de Kamen Rider Ghost fica por conta de Kazuhiro Takahashi da Toei. Anteriormente, ele foi o produtor assistente em Kamen Rider Fourze. Outros produtores que também farão parte da série, Motoi Sasaki da TV-Asahi, Shiori Kodaka (Toei) e Kenta Ando (Toei).

Com o elenco ainda indefinido, Kamen Rider Ghost irá estrear em Outubro de 2015 pela TV Asahi, ocupando o lugar de Kamen Rider Drive no bloco "Super Hero Time". Mais informações sobre o novo seriado, você encontra neste link.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram