Erza Miller fala sobre o Flash dos cinemas e o da série


Depois de algum tempo do anúncio de Ezra Miller no papel de The Flash nos cinemas, o ator finalmente conversou com a MTV a respeito disso e falou um pouco sobre como ele vê o personagem, como será sua versão de Barry Allen e o que ele pensa do Flash que Grant Gustin vive na televisão.

Uma coisa interessante que Erza falou, é que ele gosta do Flash de Gustin, igual a todos os fãs que acompanham a série.

Durante a entrevista, Erza falou que "Barry Allen é o Flash da Era de Prata, que segue uma série de interessantes descobertas na área da física. Uma das questões interessantes sobre o personagem é saber de onde ele vem. Nós entendemos os eventos que o levaram até ali, e que ele foi um personagem criado para que se pudesse explorar muito mais as fantásias dos quadrinhos. Eu acho muito interessante essa ideia. Porém, a questão mais interessante para mim é o que esse tipo de poder e habilidade faz com uma pessoa".



Depois de falar sobre os quadrinhos, Erza falou da questão do Flash da televisão. "Eu não estou evitando falar sobre isso. Eu não estou evitando o Gustin. Eu acho tudo isso incrível e vamos lá... Estamos em um universo paralelo em que o Gustin é o Flash e em que eu sou o Flash. Conseguimos atravessar esses eventos. Nós vamos ter uma corrida bem legal. Vai ser como Jay Garrick e Barry Allen correndo juntos".

A suposta primeira aparição do Flash nos cinemas será em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e seu filme solo será lançado apenas em 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram