Produtora executiva de Arrow fala sobre a possibilidade de Constantine aparecer na série


Enquanto os produtores dão a série Constantine como acabada, os fãs continuam a esperar que alguma distribuidora de plataforma digital apareça para salvar o seriado e dar uma continuação às histórias do especialista do ocultismo. Mas, ao que parece, o assunto pode ainda não estar acabado.

De acordo com o que a produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle, disse ao IGN, ela está otimista para a possibilidade da versão de Matt Ryan de John Constantine aparecer na CW.

"Sim, nós realmente queremos fazer isso", disse. "É algo que vimos falando com a DC e é apenas uma questão de algumas coisas políticas, mas também o calendário do ator. Nós estamos tentando resolver isso, mas não estamos 100% certos se irá acontecer".

Originalmente, havia conversas sobre Constantine aparecer em Arrow para servir como o ponto de entrada no lado sobrenatural do Universo da DC para Oliver Queen. Agora ele já viu algumas coisas estranhas, incluindo o Poço de Lázaro que trouxe sua irmã de volta dos mortos, mas com Damien Darhk servindo como o próximo grande vilão, pode haver ainda mais para o Arqueiro Verde aprender.

A 4ª temporada de Arrow estreia em Outubro na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram