Mulher Maravilha pode ter Alexander Skarsgard ou Liam Hemsworth como Steve Trevor


Alexander Skarsgard (True Blood) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) estão fazendo testes para o protagonista masculino em Mulher Maravilha, de acordo com Justin Kroll e Jeff Sneider.

Na semana passada, Kroll revelou que Scott Eastwood (Fury) não irá interpretar Steve Trevor, o interesse romântico da Mulher Maravilha, em Esquadrão Suicida. Schneider contactou Kroll e agora tem algumas informações adicionais sobre o assunto.

"Scott Eastwood não irá interpretar Steve Trevor", disse Jeff ao podcast Meet The Movie Press. "O que Justin ouviu foi que Scott Eastwood, basicamente, teve a escolha: ele poderia ter um papel no Esquadrão Suicida - um papel menor - ou poderia fazer um teste para o protagonista masculino em Mulher Maravilha - ao lado de caras como Alexander Skarsgard e Liam Hemsworth. E ele escolheu o papel no Esquadrão Suicida. Nós não sabemos que papel é esse. Disseram-me que ele assinou contrato para três filmes. Mas não está claro se a Mulher-Maravilha é realmente um deles".

Skarsgard ou Hemsworth podem não conseguir o papel já que Jeff diz que o papel de "Steve Trevor ainda está em aberto, e eles não voltarão para esses caras para fazer testes, agora que eles têm uma nova diretora".



Mulher Maravilha chega nos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram