Adrianne Palicki e Nick Blood serão as estrelas do spinoff de Agents Of S.H.I.E.L.D.


De acordo com o Deadline, a série spinoff de Agents Of S.H.I.E.L.D. terá como personagens principais a atriz Adrianne Palicki e o ator Nick Blood.

Adrianne vive a personagem Bobbi Morse, também conhecida como Harpia, uma espiã experiente da S.H.I.E.L.D. Já Nick vive Lance Huner, um ex-soldado britânico e mercernáiro, que se juntou a equipe de Coulsone e é o ex-marido de Morte.

"O suposto spinoff irá se originar a partir dos eventos desta temporada. Não está claro se isso envolve o plano secreto de Bobbi e Mark, que havia sido mencionado antes na série. - Deadline"

A série será desenvolvida pelo produtor executivo de Agents Of S.H.I.E.L.D., Jeffrey Bell e pelo roteirista Paul Zbyszewski. Eles estão escrevendo o roteiro do piloto.

O Deadline acredita que a série poderá ser transmitida simultaneamente com Agents Of S.H.I.E.L.D., no entanto, eles esperam que a ABC não repita o erro que aconteceu com Once Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland. O Deadline acredita que a ABC poderia usar "o spinoff como uma ponte entre o final da segunda temporada e o começo da terceira de Agents Of S.H.I.E.L.D.".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram