Revelados detalhes da quarta novel de Naruto


O site oficial da Jump J Books revelou o título, a história e a ilustração da capa para Konoha Hiden, a quarta das seis novels do epílogo de Naruto. A novel, produzida por Shō Hinata (Saiki Kusuo no Psi Nan,Bakuman., Hentai Kamen) será intitulada Naruto- Konoha Hiden: Shūgen Biyori (Naruto - Konoha Hidden Legend - Um Bom Dia Para Um Casamento). 

O site conta a história: "Certa missão secreta foi designada para a vila, enquanto o casamento de Naruto e Hinata se aproxima. A missão: Obter presentes de casamento para o casal. O que os amigos do casal escolheram para eles? Qual é a última missão do Time 8 que Shino e Kiba guardam para Hinata...!? Os shinobi dão seus parabéns à chegada de uma nova era. Logo começará a cerimônia de casamento começará."

Konoha Hiden será lançada no Japão em 1 de Maio e conterá 250 páginas. As duas novels restantes focarão em Gaara e na Akatsuki. O site também atualizou a linha do tempo (abaixo) que informa os leitores sobre o ponto no tempo em que cada novel se passa.



Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi se passa alguns meses após o penúltimo capítulo do mangá original e pouco tempo após isso, Sasuke deixa a vila. Naruto - Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo e o filme The Last -Naruto the Movie- e sua novel adaptada se passam dois anos após o penúltimo capítulo, e Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete se passará alguns meses após essas novels. Logo após Sakura Hiden, os shinobi da Vila da Folha procuram por presentes para o casamento de Naruto e Hinata em Naruto - Konoha Hiden: Shūgen Biyori. Pouco tempo depois, os dois se casam. 

Kishimoto afirmou em uma entrevista em Novembro que ele ainda tem trabalho a fazer na franquia de Naruto, então ele não trabalhará em seu próximo título "não-Naruto" até que acabe com isso.



Boruto -Naruto the Movie-, um novo filme seguindo o filho de Naruto e Hinata, Boruto, e a filha de Sasuke e Sakura, Sarada, estreia em Agosto, além de uma nova mini-série em mangá com foco na "nova geração" que virá combinada nas edições 22 e 23 da Shonen Jump.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram