Stephen Amell diz que gostaria de lutar contra o Batman


Se lhe for dada a oportunidade de combater um herói ou vilão da DC Comics que não esta no universo de Arrow, Stephen Amell já sabe quem seria esse personagem.

E a resposta é ninguém menos que o top da DC, Batman. Isso não deve ser um choque. Afinal, quem não gostaria de poder lutar contra o Cavaleiro das Treva? Quando perguntado na semana passada, durante a Planet Comic Con, quem ele gostaria de enfrentar em uma arena, Stephen Amell deu uma pausa antes de pronunciar o nome do herói. Os fãs que estavam acompanhando o painel, aplaudiram a resposta do ator.

Mas, apesar de querer lutar contra o Batman, Stephen falou que tem um profundo apreoço pela mitologia do persoangem. Quando outro participante do painel questionou o atual emprestimo do vilão Ra's al Ghul, que pertence a Batman, Stephen disse que a DC tem grandes fontes de material, então, Arrow certamente deve ter a oportunidade de usá-los.

"Eu entendo que há um pouco de crossover nos mitos do Batman", disse Stephen. "Mas eu acho que a nossa série ganhou o direito de fazer o que achamos mais interessante para a história".



Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram