Poço de Lázaro será explorado no episódio 16 da terceira temporada de Arrow


Parece que Arrow pode introduzir o lado oculto do universo da DC Comics para o universo televisivo compartilhada pela CW.

Produtor executivo Marc Guggenheim brinca que o episódio de quarta-feira, "The Offer", pode finalmente resolver os problemas do Poço de Lázaro de Ra's Al Ghul.

"Durante todo o ano nós temos provocado o que os fãs de quadrinhos sabem sobre Poço de Lázaro. Vamos aprender muito mais sobre isso em 3x16", diz Guggenheim ao THR.

Guggenheim continua a dizer que o Poço de Lázaro, que até agora tem sido visto, mas não nomeado em Arrow, sinaliza uma mudança semelhante para a introdução de superpoderes para a 2ª temporada.

"O mundo da magia se encaixa muito bem no mundo de Arrow", disse Guggenheim. "Nós já vimos super poderes na série. Uma vez que você já viu super poderes, o ocultismo e magia... realmente se encaixa melhor em Arrow de super poderes".

Ainda não está claro se isso significa que de Ra's Al Ghul é imortal ou simplesmente é um título transmitido de uma líder da Liga dos Assassinos para o próximo (o nome traduz a "Cabeça do Demônio"). Pode ser os dois, ou algo entre os dois. Oliver Queen agora está pensando em tomar essa posição, e Stephen Amell sugere que, se o fizesse, ele estaria tomando o título de Ra's também.

"A Liga opera da maneira que Ra's quer que ela funcione - Quem quer que seja Ra's. Então, se você quer que eles pararem de matar, eles pararam de matar", diz Amell. "Sendo ou não verdade, continua a ser visto. Eu diria que Ra's, no início do episódio 16, faz uma boa apresentação."

Arrow vai ao ar nas quartas-feiras no canal CW.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram