Primeiro promo de Rokka no Yuusha indica o staff do projeto


A Pony Canyon começou a exibir o primeiro vídeo promocional da adaptação televisiva da light novel fantástica de Ishio Yamagata, Rokka no Yuusha (Heróis das Seis Flores). O promo revela o staff principal do projeto.



Takeo Takahashi (Spice and Wolf, MAOYU, So, I Can't Play H!) dirige a série no estúdio Passione. Sei Sanpei (Spice and Wolf II, Genshiken, Innocent Venus) serve como assistente de direção e Tatsuhiko Urahata (Oreshura, Monster, NANA) escreve os scripts e cuida da composição. Sayaka Koiso (Rail Wars!, Haitai Nanafa) ficou responsável pelo design de personagens, além de ficar no cargo de chefe da direção de animação. Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Blast of Tempest, The Tatami Galaxy) compõe a trilha sonora. Hito Sano (Rail Wars!, Spice and Wolf, Haitai Nanafa) fica no design de cores, Tatsuya Fukushima (Walkure Romanze, Rail Wars!) no design de monstros e Etsunobu Iwanaga (Beelzebub, From the New World, Is This a Zombie?) no design de props.

A história segue seis heróis, que acabam sendo sete no total. Um deve ser falso e um inimigo dos heróis.

Quando o Majin acordou das profundezas da escuridão, a divindade do destino escolheu seis heróis e os concedeu o poder de salvar o mundo. Adoretto, um jovem que se proclama o mais forte da Terra, foi selecionado entre os Rokka no Yuusha (Heróis das Seis Flores) e foi até o ponto de encontro, mas sete se reuniram lá. Os heróis suspeitam que um dentre os sete é um inimigo e o primeiro pensamento recai sobre Adoretto.

Yamagata lançou a série de light novels com ilustrações de Miyagi em 2011 e a Dash X Bunko publicou o quinto colume em Novembro de 2014. Yamagata escreveu a light novel Tatakau Shisho inspirada no anime The Book of Bantorra e Toru também desenhou o mangá Akame ga KILL! Zero.

Rokka no Yuusha está previsto para começar por volta do meio do ano.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram