Flash Reverso e a Galeria de Vilões na season finale de The Flash


O ator Doug Jones confirmou via Twitter que seu vilão, Raio Mortal, irá aparecer na Season Finale de The Flash, após sua participação em Arrow.

Ainda não sabemos do que o vilão é capaz, por isso, teremos que esperar o episódio 19 de Arrow para ficarmos animados ou não. No entanto, Jones também confirmou no mesmo tweet que o episódio será intitulado de "Rogue Air", um nome que, talvez, tenha muito em comum com uma determinada equipe da qual o Flash Reverso faz parte.



"Nós vamos fazer alguma coisa com toda a Galeria. Eu não posso prometer que será nesta temporada", disse o roteirista Andrew Kreisberg recentemente ao TV Line. "Sabemos que, se a série da década de 90 tivesse uma segunda temporada, teríamos visto a Galeria toda junta. Tanto John [Wesley Shipp], quanto Mark [Hamill] nos confirmaram isso. E isso soa como algo bom para nós, como eles não tiveram a oportunidade de fazer, nós prestaremos essa homenagem".

O Flash Reverso, sem dúvida, será o foco principal da Season Finale, porém, é possível que a temporada termine em um clima de suspense, mostrando Barry confrontando toda a Galeria de Vilões.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram